quinta-feira, 11 de maio de 2006

Está aberta a temporada...

Anuncio que abriu a temporada de caça ao presente!

Presente para nós próprios, para as tias, para as ricas primas e primos (claro!), sobrinhos, pais, avós, amigos e todos de que gostamos!

Vejam, escolham as cores que quiserem e não hesitem em encomendar... estarei do outro lado para satisfazer o vosso pedido ( nada de mentes perversas, vocês perceberam!)

Eu ofereci um presente a mim própria... a tão desejada mesa de trabalho para guardar as tralhas todas!! E logo ocupada por cesta de gato e respectivo gato a dormir.


E digo-vos que esta pequena cesta é muito cobiçada lá em casa, até pelo senhor Lord que já mal lá cabe, mas mesmo assim insiste:


Pessoal, entretanto irei publicar mais umas coisinhas que tenho andado a fazer nas férias e que estão em fase de acabamentos... umas bolsas para o telemóvel, porta-moedas, brincos e um conjunto de fio e pulseira bastante original e o que me apetecer de fazer por estes dias tão solarengos!

4 comentários:

Art & Disorder disse...

Este senhor Lord..é muito folgado!!!rsrs e atrevido a nos fazer inveja!!!...muito bacana teu blog e seus trabalhos,deve-me sua visita hein...vou linkar vc,e não esquecça de retribuir!!hehehe...Amei teu cantinho,preciso de um deste urgente!!!

Gabriela disse...

Oi,
Brigado pela sua visita e pelo elogiu ao meus miaus.
Vou retribuir de certeza...
Beijo grande,
Gaby

Anónimo disse...

Que fofo, meu Deus.
Dá vontade de apertar esse gatinho.
Célia.

Gabriela disse...

P/ Célia
Brigado pela visita... apertar só quando ele deixa!! hihihi
È muito senhor e só há mimos quando ele quer... mau feitio!
Jinho grande,
Gaby