segunda-feira, 19 de junho de 2006

Fim semana calmo!

Não podia ter sido melhor, em casa ou com os amigos... ou dormindo uma sestinha como o meu pequenino!
E informo que este "moçoilo" já anda bem melhor de saúde aos saltos pela casa e a fazer traquinices... como roubar tostas-mistas!!





De resto pouco mais se fez, uma pequena encomenda para uma colega, também artesã mas na arte das massas modeláveis, como a Fimo! Lá lhe fiz umas bolinhas de croché para ela incluir num fio que vai fazer para uma colega.




Nunca tinha trabalhado com este tipo de linha brilhante, neste caso era dourada e confesso que apesar de gostar do efeito final fiquei um pouco aterrorizada com a dificuldade que tive em trabalhar com ela! Ou desfiava ou partia! Ia ficando fula... mas como tudo, tanto insisti que consegui realizar o que me tinha sido proposto! Alguém já trabalhou com este tipo de linha que me possa dar umas dicas???

Aqui está o grande motivo pelo qual não tenho feito muita coisa para vos mostrar e colocar na lojinha! Como passo seguinte na minha aprendizagem de croché encantei-me por uma bela camisola de manga comprida e que já comecei... mas fazer cavas e decotes ainda não fazem parte dos meus atributos e já fiz e desfiz 1 ou 2 vezes! Ontem à noite estava com este aspecto mas agora já está quase completa esta que é a parte da frente.

Actualização a 20/06 /2006 - Hoje de manhã, no meu período antes do trabalho tive um momento Zen com este pedaço de camisola... ela olhou para mim, eu olhei para ela! Reflectimos e antes que criarmos qualquer tipo de inimizade ela deu o braço a torcer e decidiu voltar às suas origens, assim:




Voltou a ser 2 lindos rolos de linha!
Não era que eu tivesse alguma coisa contra ela, mas sim contra o ponto... havia ali qualquer coisa que não me atraia.
Mas não cruzarei os braços e já tenho uns quantos outos modelos em vista para fazer uma nova escolha!


Dediquei-me também um pouco à culinária... mas essa aventura terão que ir ver ás Páginas da Minha Vida!! Foi deveras interessante!

Amanhã coloco fotos de uma bolsa para tabaco já antiga e que andava perdida e da pregadeira que fiz este fim-semana num raio de segundo... é aquilo que chamo "relâmpagos de inspiração"!

Fiquem bem!..

Sem comentários: