sexta-feira, 16 de junho de 2006

Gostei desta

Já andava à algum tempo a pesquisar uma bolsa para fazer, é que sabem vou ter um casamento no pino do verão e o fato ( muito formal, digo já) é de linho cinzento com uns reflexos prateados a combinar com acessórios brancos... ora a menina aqui só queria comprar efectivamente os sapatos e queria fazer ela própria um fio e uma malinha para levar... e no meio de todas as que vi achei piada a esta!

È claro que com umas alterações... e toda branca até fazer doer as vistas.

Para quem ficar interessado é só clicar no gráfico e fazer.





Quando tiver a minha pronta coloco fotos!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi Gabriela!Só conheci seu blog agora. Seus primeiros trabalhos em crochê estão ótimos, e você verá que quanto mais coisas você fizer,mais prática e mais idéias surgirão. Não sabia que você também adora gatos. Eu tenho duas e elas são minha companhia, quase sempre tem pelo menos uma (tenho 2) ao meu lado ou no colo enquanto estou no computador.Parabéns pelo blog. Beijos, Naiade

Anónimo disse...

Boa tarde Gaby! Lindos o seu bolero e o poncho, parabéns! Parabéns também pelo blog. Beijos do Brasil, Maria Inês (crocheterapia)

Gabriela disse...

P/ Naiade: Obrigado pelo elogiu, estou praticando que nem louca! Adoro gatos, são a minha paixão e gostava de ter muitos mais!

Gabriela disse...

P/Maria Inês: obrigado pelo seu elogiu, isto ainda está só no começo, vou tentar melhorar muito mais! Volte sempre! beijo

Marina disse...

Olá Gabriela,

Sou do Crocheterapia e do Curitiba Crochê, ambos grupos do Yahoo. Resolvi visitar seu blog pelo nome porque amo gatos e gato com crochê é demais de bom.

Parabéns pelo blog, lindo; tudo muito bem organizado.

Estou fazendo esta bolsinha da foto, quando ficar pronta eu vou colocar a foto lá no meu blog; dá uma passadinha para ver.

Beijo

Ma

Gabriela disse...

P/ Marina,
Oi, anotei seu blog! Também já estou fazendo a bolsinha... depois vou ver como ficou a sua!
Obrigado pelos elogios.
Um beijo enorme

Gaby