terça-feira, 13 de junho de 2006

Ora topem lá isto!

Depois de muito pedinchar ao meu fotografo de serviço ele lá cedeu e tirou-me umas fotos com os meus primeiros modelitos em croché!
Verdade seja dita que não ficaram nada mal para quem só sabia o básico em croché e já não mexia naquilo há mais de 10 anos...

O primeiro é um bolero em linha brilhante preta, apesar de ser pequeno deu uma luta do caraças nos acabamentos...


O segundo é um poncho em lã rosa com mistura de fio de prata! Mas como está um calor do caraças este vai ter que esperar pelo Inverno para ser utilizado...


Foram muito básicos de fazer, especiais para qem se estiver a iniciar a esta arte!

Quem estiver interessado nas receitas deixe um comentário com o e-mail que eu envio, assim como algumas dicas que tive oportunidade de verificar ao fazê-los!

Como estou a tornar-me amante deste tipo de artesanato e como tenho acesso a vários modelos a partir de um um grupo fenómenal em que participo podem também fazer pedidos especiais de gráficos de peças que eu envio tudo o que tiver.

Os modelos que encontrar e achar mais piada colocarei um post aqui para todos terem acesso.

9 comentários:

Mirian disse...

Olá Gabriela! Achei o seu blog hoje...
Ficou lindo o seu bolero,poderia me mandar a receita?
miriankst@msn.com
Visite meu blog
bjos

Gabriela disse...

P/ Mirian

Oi, obrigado pela visita... e incrível eu já conhecia seu blog!! Um must!
Estou enviando o esquema já de seguida.
Beijo enorme,
Gabriela

Mirian disse...

OI Gabriela,recebi o email...obrigada! Bjos

Debora Regina disse...

Ol@@@@ keridaaaa!!!!!adorei seu blog e seus felinos tambem rsrsrs,mas vc poderia me mandar o graf desse poncho rosa e muitoooo fofooooooo.Desde ja agradeco bjimmmmmmmmmm
* ah ja ia me esquecendo meu email sol_1412@hotmail.com

Gabriela disse...

P/ REGINA,
Oi, obrigado pela sua visita!
Assi que puder eu mando a receita!!
Um beijo
Gaby

Fazendo Crochê disse...

Vim ver o bolero...já tinha visto e não sabia q era aquele modelo...ficou lindo...a minha amostra ficou muito grande...vou ter q fazer com uma linha mais fina pra poder fazer 3 quadrados unidos...ficou lindo eu gostei muito deste modelo!
bjus
Vânia

Anónimo disse...

Parabens pelo bom gosto que vc tem.
Gabriela tem amor em cada ponto que faz. Adorei viu
Você pode mandar as receitas do bolero e do poncho rosa, por favor.
Nina, marifuty@hotmail.com.

Anónimo disse...

oi gabriela tudo lindo de bom gosto.ate hoje so fiz um bolero.achei lindo esse seu.vc me da receita?passa no meu flogao.www.flogao.com.br/helenagv

Anónimo disse...

oi de novo.vc mora em portugal?ai é muitobonito.vc é muito simpatica e inteligente.eu tambem aprendi croche muito criança.moro em governador valadares.mg.brasil.
helena.s-gv.hotmail.com