segunda-feira, 12 de junho de 2006

Período de convalescença

Pois é, isto cá por casa tem andado complicado, os miaus resolveram ficar doentes ao mesmo tempo. Cada vez que a vet me vê no consultório só diz "Mas o que foi agora?"... acho que estou a começar a ficar conhecida, parece-me!!

Ele foram quedas das feias para o lado do Sr. Lord, ainda não descobri de onde mas deixou marcas nas patas traseiras que de vez em quando ainda tem dificuldade em pousar no chão, mas nada que uma boa corrida não cure!

O Kiko é que me tem preocupado mais, está metade do peso que tinha devido a vómitos e diarreia que se têm manifestado por diversas vezes! Passou um fim-semana para esquecer sem comer e beber uma gota e ontem ao final do dia desatou a comer feito louco e hoje já andava mais espertinho pela casa... talvez me safe hoje de ir ao vet!!

Têm sido dias complicados e pouco ou nada tenho feito... para poder postar aqui! Agora tenho-me dedicado a fazer roupa para mim, a minha veia de egocentrismo a funcionar! Mas têm sido uma experiência muito interessante, ainda mais com as centenas de esquemas de roupa lindissíma que as minhas amigas brasileiras me têm enviado... é difícil saber por onde escolher!
Conclusão já fiz um poncho mas invernoso por isso vai ficar guardadinho até virem os dias mais frios, acabei no final de semana um bolero mais formal preto e já comecei uma camisola... está a dar luta!

Amanhã coloco fotos das minhas obras de arte de grande porte. Hoje vou inserir umas coisas novas na lojinha, não deixem de dar uma olhadela.


2 comentários:

salamandra_pintarolas disse...

este gatinho é uma ternura! com a sua pose, mas uma ternura!!! têm de vir conhecer a nossa gata Sissi... adoptámo-la agora e já tem quase 5 anos. Isto sim é uma gata de temperamento difícil, cheia de traumas para resolver... não sabemos como ;), mas mesmo assim, a nossa "filha" nova.

Gabriela disse...

P/ Cátia... Salamadra,
Gatos com trauma é preciso muito tempo e muito carinho! Já alguns livros e artigos sobre isso! Talvez possa arranjar que dê umas dicas!! Tenho ai uns contactos...
Beijo grande,
Gaby

Há, qd quiseres aparece lá por casa!