quinta-feira, 29 de junho de 2006

Sistema em baixo...

O "Blogger" está como eu, em baixo!!
Tinha aqui umas fotos para colocar da bolsa que estou fazendo e uma pequena contribuição mas já vi que não vai dar...


Amigas, apesar da fase má que estou a passar vou tentar sempre vir aqui e dar vida a este blog e quem for crente peça a Deus para me dar uma forcinha neste período tão conturbado da minha vida... um beijo grande a todas as minhas amigas que sempre me deram uma palavra de afecto e carinho quando menos esperava, mesmo as que não conheço pessoalmente e com quem tenho convivido já há alguns meses nos grupos a que pertenço e que se mostraram serem grandes amigas do coração... Amo todas você!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gabi nao fique assim....pra cima com a vida.....nao esqueca que ela eh um presente de Deus.....VIVA....bjs
Dulce
http://jpzarur.blog.uol.com.br

Gabriela disse...

P/ Dulce,
Oi amiga!! Obrigado pelo apoio, Deus tem-me me apoiado tudo se há-de resolver!!
Um beijo enorme,
Gaby