terça-feira, 20 de junho de 2006

A todo o gás...

Bem, hoje é um daqueles dias que poderei dizer que estou com a pilha toda!
Acabadas as minhas relações com a camisola estou a toda a velocidade de volta da minha mala... depois da saga de encontrar um par de alças como queria!
Nunca pensei que fosse impossível aqui por estas zonas encontrar 2 míseras argolas de metal para as alças da mala, de bambú encontrei às dezenas!
Mas como eu queria de metal, tinha que ser de metal e problema resolvido! Uma visita a uma loja de chineses, 5€ por uma mala horrível e um tempinho que vou ter que gastar de alicate e tesoura em riste e desfazer a mala para lhe tirar as alças.. hi! hi! hi!

Ontem passei uma daquelas aventuras que só visto! Cada vez mais tomo consciência que o pessoal do meu prédio deve pensar que sofro de alguma doença do foro psicológico!!
Quando cheguei do trabalho ouvi um miar e não sabia de onde, tanto investiguei e descobri que estava um gatinho para aí com 2/3 meses no motor do carro de um das minhas vizinhas! Ora pois, lá estava aqui a Gabriela de joelhos ao pé do carro com uma taça de comida numa mão e uma transportadora na outra e não consegui apanhar o bicho... depois passou para o carro da minha cara metade e por volta das 22h atravessou a estrada e saltou para dentro de um quintal de uma vizinha!
Coisa que eu já tinha desconfiado que ele devia ser de lá, a senhora tem m monte de gatas siamesas que tiveram crias à alguns meses atrás...
Bem no meio disto tudo consegui tirar uma foto ( se se pode chamar a isto foto!)





Podem não conseguir ver, mas ele está ali detrás do arbusto... um gatarrão enorme branco e preto que é cliente do meu self-service debaixo da varanda do vizinho!

Sem comentários: