sexta-feira, 28 de julho de 2006

Acabadinha de comprar...

Seguindo a dica da Salpicos De Arte lá no Trocas e Baldrocas do Flickr, fui direitinha à loja e comprei isto a que chamam de "tec-tec" e já estou a estudar a minha primeira mala em trapos!!
Lá se vai o meu fio de novo para 2.º plano.... e já só falta uma semana e pouco para o casamento!! E ainda estou arriscada a ter que fazer mais algum para combinar com certos e determinados fatos ( não é!!) assim à última hora!!

Já tenho as minhas fotinhas no Flickr, quem quiser ver é só clicar na janela ao lado.

5 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Oi..fui lá ver as bolsas da Salpicos de Arte...nossa...ficaram lindas...hummmmm...vamos ver como ficará as suas...vamos aguardar...quero ver heim...e essa agulha...vou ver se acho por aqui...ela é q número??? curiosa eu..rs
bjinhos

Gabriela disse...

Oi amiga,
Já acabei a mala e coloco foto dela na 2.ªfeira... faz-se rapidinho mas dá uma dor de dedo!!
A agulha é n.º 10!!
Jinho grande e bom fim-semana!

Anónimo disse...

Adorei tudo...parabens....bjs
Dulce
http://jpzarur.blog.uol.com.br

Gabriela disse...

P/ Dulce,
Obrigado pela visitinha!
Beijinhos

carla disse...

Onde compras o "tec-tec"?
É muito caro?
Gostei da mala.Bjs
Carla