quinta-feira, 13 de julho de 2006

Amei...

Aproveitando o sol que brilha no céu e o calorzinho sai do meu covil ( digo, escritório!) e fui dar uma voltinha á hora de almoço... rumo à papelaria. Como sempre!
Estanquei junto dos montes de revistas e comecei a vasculhar em busca de algo interessante.
Conclusão comprei mais uma revista da Figurino com roupa em croché, desdobrável com ideias fantásticas para fazer postais utilizando materiais como feltro e outros e comprei uma revista de bijuteria "Bazar Bijou" e trazia lá um artigo sobre o croché com metal... que já tinha descoberto esta semana num site estrangeiro e criado em mim um fascínio.

Aqui vai um cheirinho!



Cof!Cof! Saliento que a minha vida não é só croché ... apesar de amar ter aprendido este lindo tipo de artesanato! Sei trabalhar com missangas, pedrarias e cristais, sou barra em ponto de cruz ( já com 18 anos de experiência!), sei alguma coisinha de tricot que espero aperfeiçoar lá para o Inverno, tenho noções de costura... desenrasco umas bainhas, apertar roupa e fazer coisinhas básicas. Ando á séculos para aprender decoupage e bordado com fita... e mais 1001 coisas!!

7 comentários:

Claudia disse...

Oi Gabi, vim fazer uma visitinha e desejar uma ótima quinta...
Bjs
;-)

Andrea Cris disse...

Oi Gabriela
Obrigada pela visita
QUE LINDO
PARABENS por tudo que voce gosta de fazer,por tudo o que voce faz de artesanatos,são lindos
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Gabriela disse...

P/ Andrea,
Oi brigado pela retribuição da visitinha!
Adoro o seu trabalho!
Beijo,
Gabriela

Art & Disorder disse...

Bahhh!minina...que coisa e isso?...caramba,isso e muuito bacana...croche de metal?e isso?...ah!obrigado pela visitinha desejo a vc tbmm um fim de semana muito abencoado e cheio de alegria!!

Gabriela disse...

Oi Bere,

Bacano não é?? Meu namorado vai começar a ver se consegue arranjar metal desse para mim! Não posso perder essa de experimentar!
Beijo, brigado pela visita,
Gabriela

MARY disse...

coisa mais linda.descobri seu blog hoje.parabens.voltarei beijos e bom fim de semana.

Gabriela disse...

P/ Mary,

Obrigado pela visita e pelo elogiu! Estou aqui toda babada...
Retribuirei!
Beijo e bom fim-semana,
Gabriela