segunda-feira, 10 de julho de 2006

Brincadeira de fim-semana


Já há muito que tinha deitado o olho a umas receitas de barretes, mas como desejo fazer sempre quase tudo o que vejo... deixo muita coisa para trás!
Mas este fim-semana lá arranjei um tempinho e depois de escolher qual queria fazer meti mãos á obra e num instantinho nasceu isto:


Não faz muito o meu estilo de acessório dado a roupa que tenho que vestir, mas no final gostei tanto dele que tou a pensar em começar a inserir no guarda-roupa.

Para quem gostou aqui fica a receita!


6 comentários:

Mirian disse...

Oi Gabriela ficou lindinho a touca.Eu tbm nunca usei ...rsssr
Nem touca...nem cachecol...(não gosto de nada que me enforque..rs)
bjos

Claudia disse...

Oi Gabi, ficou linda a touca amiga, adorei. Parabéns!!!
Tenha uma semana maravilhosa...
Bjs

Gabriela disse...

P/Mirian,
Brigado pela visitinha! Prometo retribuir!
Beijo grande,
Gaby

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Oi amiga, obrigado pelo elogiu... estou me esforçando para melhorar meu croché! Um dia hei-de ser profissional como você!
Beijo grande,
Gaby

Anónimo disse...

OLA, GOSTEI DO SEU BLOGGER, TEM MUITAS PALAVRAS BONITAS,E VC EH MUITO ESPERTA POIS SABE FAZER UNS BOLINHOS QUE ME DEIXOU COM AGUA NA BOCA ,MEU PEQUENO TBM FICOU COM VONTADE, VOU TENTAR FAZER IGUAL.E SOBRE O CROCHE PARABENS.CONTINUE ASSIM,SEMPRE COM NOVIDADES ...TCHAU ..ASS: CLEIDE

Gabriela disse...

P/ Cleide,

Oi, obrigado pela visitinha!
Os bolinhos são uma delícia... hi hi!!
Beijo,
Gaby