segunda-feira, 17 de julho de 2006

Familia de fanáticos de trabalhos manuais!!

Ok, devo confessar que lá em casa não sou a única que se dedica ao artesanato e a ocupar os tempos livres a fazer algo 100% Hand Made...
O Marco tem uma queda para isto tal e qual como eu e dá sempre as suas ideias e opiniões nas peças que vou fazendo... por vezes até bem melhores que as minhas! Inclusivé a mala que estou a fazer agora, os acabamentos foram 100% ideia dele... eu só escolhi o material e a cor que queria!!

E digo que vale muito a pena ter o apoio que eu tenho!
E o que é que ele faz??? Pintura de quadros e peças, modelagem de peças em massa/barro, fios em missangas, animaizinhos e peças de bijuteria em Fimo e tem montes de ideias para reciclagem de materiais... ele já anda matutando enfeites de Natal com os pacotes de leite!!

Aqui vai uma foto das duas últimas peças em gesso que ele pintou e que ainda não decidimos o que fazer com elas... se calhar vão ser prenda de aniversário de alguém!!

Molde em gesso e pintada com tinta de areia e acrílica!

3 comentários:

salamandra_pintarolas disse...

he he he!
Gostei mespecialmente da ideia da reciclagem dos materiais!
vi uma exposição da Experimenta Design sob o tema "My World, New Crafts"... Acho que se fazem coisas lindíssimas através do que muitos chamam lixo. Tenho hoje uma carteira feita a partir de plásticos e uma mala feita de pacotes de café. E muito mais há para fazer!
Boas criações para os dois! ;)
Beijinhos

Gabriela disse...

P/ Cátia,

Oi, crafts a partir da reciclagem é uma ideia já bastante difundida!
Conheço artesãs que fazem desse tipo de artesanato...
Beijo grande!

CLARINANDA disse...

Olá sou a Fernanda Trindade e moro em Lisboa, ando à procura de malas feitas de pacotes de cafe,já elaborei algumas que ficaram um espectáculo, também já tenho uma enorme lista de encomendas,aproveito para deixar o meu blogs http://clarinandasacosdecafe.blogs.iol.pt e o meu slide show http://clarinanda.slide.com VISITEM-ME BIJOS. NANDA