sexta-feira, 21 de julho de 2006

Lançando um desafio!!

Ok, agora vou pedir a vossa ajuda!!!
Nas minhas limpezas lá por casa descobri esta mala que fiz já à uns bons largos anos a partir de umas calças de ganga da minha mãe.
Mas ... agora ao olhar para ela achei que estava tão sem graça!!


Por isso lanço o desafio: quem é que me dá a melhor ideia de customização??

Deixem as vossas ideias nos comentários deste post!

A ideia mais engraçada será realizada e a mala será doada ao projecto "Espuma dos Dias"

Estou a contar com a vossa ajuda!!!

4 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Eu acho q ficaria bem legal fazer uns bordados com pedrarias, ou mesmo aplicar umas florzinhas em crochê...

Mirian disse...

Oi Gabriela!! Acho que fica bom bordada com miçangas...pedrarias...
bjos e boa semana!

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Oi obrigado pela ideia!!
Talvez seja a melhor opçãO!
Beijo

Gabriela disse...

P/Mirian,
Olá amiga! Pelo jeito vai ter que ser...
Obrigado
Beijo,