sábado, 15 de julho de 2006

Para as amantes de barrados

Ontem fiquei "furibunda", passei o dia inteiro tentando postar aqui fotos e não havia jeito...
Mas hoje foi!

Descobri este barrado numas das revistas que tenho lá para casa e lembrei logo das minhas amigas da "Crocheterapia" que andam sempre loucas procurando barrados com frutinhas, animais e afins... este tem umas lindas bonequinhas! Espero que gostem!

E porque, como já disse, a minha vida nunca foi só o croché, as revistas que tenho são quase todas de ponto de cruz! E porque adoro borboletas, aqui vai uma ideia... a fazer com qualquer cor e colocar em qualquer lado! Olha uma borboleta destas numa mala... ficava bonitinho, não??

Amigas desejo a todas um excelente fim-semana ( aqui faz um calor dos diabos!) e deixem os vossos comentários... ficarei muito feliz e prometo responder a todas!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gabi:
adorei seu 'cantinho'!!! Vc está no Porto e eu em Porto ... Alegre (RS),Brasil!!! Lindos os seus trabalhos. Tô pegando algumas idéias, tá?
Bjs e até breve no gr crocheterapia.
Zezé opala2@gmail.com

Gabriela disse...

P/ Zézé,

Oi, obrigado pela visitinha! Pode pegar as ideias que quiser!
No grupo a gente se fala! hihihi
Beijo enorme,
Gabriela