quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Agradeço a todas!! JÁ TENHO A FELIZ CONTEMPLADA!

Meninas, o meu bloguinho atingiu as 2.000 visitas...

Como prometi aquando das 1.000 aqui vai a supresa de comemoração!

A primeira que responder a este post e deixar o seu e-mail de contacto recebe uma prendinha minha!! Não importa de que canto do mundo for!!

Vá meninas, quem é a primeira!!

Foi rápido! A linda que vai receber a minha prendinha é a Graça e vou responder também ao pedido dela!! Dois em um!!

E para celebração das 3.000 visitas vai ter outra brincadeira!! Fiquem atentas, visitem e deixem os vossos comentários!!

11 comentários:

graça disse...

Que tal eu, eu, eu? Sou de Salvador Bahia, hj foi a primeira vez que entrei no seu blog, e que lindo, sabe o que queria de prenda? Que vc explicasse como fazer o ponto borboto, mas sei que nao sera possivel, os termos usados por vcs, sao diferentes dos nossos, assim eu fico completamente perdida, mas valeu conhecer seu blog. Espero que seus gatinhos estejam bem.meu email é sicrano@msn.com

Gabriela disse...

Oi Graça,
A feliz contemplada!! Linda é hoje o seu dia de sorte... tenho esse ponto explicado em brasileiro! Parece que estava esperando você e com desenho e tudo!
Vou já contactar você no seu mail!
Beijo

keyla disse...

que pena que nao foi eu.. snif snif snif, sempre estou atenta as suas novidades, ate esta em meus favoritos... aiaiai....me contento em ver a sua proxima postagem.
e contribuir para 3.000.
Beijos

Fazendo Crochê disse...

buaaaaaaa..buaaaaaaaaaaaaa...rs
bjus

Gabriela disse...

P/ Keyla,
Não fica triste, por este andar as 3.000 chegam rapidinho!!
Entretanto vou colocando mais umas coisinhas.
Beijo enorme!

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Não chora amiga, por favor!!!
Beijinhos

graça disse...

Gabriela, obrigado, entendi direitinho o ponto. Tão facinho ne? E quando vi na carteirinha, pensei que era super dificil.

Anónimo disse...

Gabriela, querida,
seu blog é uma alegria só!!!
Fiquei feliz de conhecê-lo e ver tantas coisas lindas. Suas mãos são mágicas.
Parabéns.
Zezé opala2@gmail.com

Fazendo Crochê disse...

rs...já parei!!!
bjinhos

claudia disse...

oi gabriela,
Já tenho as estrelas de missangas feitas, só falta saber a tua morada pra te enviar.
Claudia_leiria@clix.pt

Gabriela disse...

Amigas um beijo enorme para todas!!

Beijo, beijo, beijo!!
Cláudia, vou responder lá no seu bloguinho