segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Apanhado da feira de sábado!!

5.º ESTRELAS

Foi um dia fantástico! O sítio era lindo, um jardim super acolhedor, esteve um tempo fantástico, conheci meninas super simpáticas... que tanto me deram força como turras!
Valeu por um mês de férias o carinho com que eu e o Marco fomos recebidos por todas, a atenção, a ajuda, a promessa de uma próxima vez!! SIM, provámos, gostámos e vamos voltar de certeza!!

Aqui está um foto tirada pela Elisabete da A Espuma dos Dias, a minha vendedora de destaque!!

Agradeço a todas as pessoas que passaram pela feira e levaram artigos do Cantinhos dos Miaus & Cia.

Aqui vai uma amostra do lindissímo jardim onde estávamos...


E como sempre, lá ficaram registadas mais umas carantonhas minhas...

9 comentários:

claudia disse...

O jardim parece realmente bonito... gostava de poder ter ido mas não deu. espero que tenhas vendido muitoa coisinha. Beijos, Cláudia

Anónimo disse...

Gabriela
Gostei das carantonhas.....legal o blog....parabens e ai?...vendeu muito na feira?
bjs
Dulce
http://jpzarur.blog.uol.com.br

Fazendo Crochê disse...

lugar lindo...deve ter sido um dia muito gostoso e espero q tenha tido sucesso!!!
bjus

Sandra disse...

Olá Gabriela! eu passei hoje por aki pra deixar meu blog: vivacroche.blogspot.com espero sua visitinha... bjos. Sandra.

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
O sítio era lindissimo... já que somos as duas dos meus lados quem sabe não combinar um dia e irmos juntas?
Jinho grande

Gabriela disse...

P/ Dulce,
Vendi mais do que esperava, pode não ter sido muito mas para mim já fou um grande passo!
Jinho fofo

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Amiga o lugar era muito lindo!!
Beijo grande

Gabriela disse...

P/ Sandra,
Obrigado pela visitinha.
Seu blog já está nos meus links para estar sempre de olho!
Bom trabalho!

salamandra_pintarolas disse...

Olha quem são eles!!!!
Espero que as vendas estejam a correr bem e vamos então ver se conseguimos passar por S. Pedro. ;)
Já sei que a minha mãe se encarregou de transmitir as novidades, mas há sempre mais uma ou outra para dar :).
Beijinhos para os dois!