segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Criações de fim-semana

Aqui ficam as novas criações de fim-semana... ficaram outras alinhavadas que entretanto virão!

Para não variar muito dos últimos dias, mais uma mala em trapos!!





Um echarpe ou cachecol ou o que lhe queiram chamar que eu não grande cabeça para estes nomes mais técnicos.

Em ponto segredo com uma linha lindissíma em tons de cinzento e branco! Edição limitada... só 2 disponíveis!

E mais umas experiências em EVA, foi a primeira vez que fiz bolsinhas com este material... não correu 100% bem mas com a prática é que vem a perfeição!! Estas já foram destinadas a umas futuras donas muito especiais.

11 comentários:

Art & Disorder disse...

Oi!!!Lindona...ahhaammm...então sentiu minha falta,rsrsrs...muuuito linda essa bolsa,maravilhosaaaa!!!Parabéns...vou copiar,tentar faze-la para mim...mas vou querer a receita do ponto miga,um beijão!!!

Andrea Cris disse...

Olá Amiga
Nossa adoro os seus Trabalhos são Lindos,adorei a Mala,o cachecol,e a bolsinha de EVA.
PARABENS
eu te adicionei nos meus Links venho te visitar sempre para ver as novidades.
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Pollykc disse...

oi
tentei mandar o mail com a revista de fimo, mas voltou para trás... talvez tenhas a caixa cheia... se tiveres outra conta de e-mail deixa lá no meu blog que eu envio ;)

claudia disse...

Oi amiga...
Bem... Só coisas lindas... Eu também queria ser assim!
Adorei a mala, o cachecol e as bolsinhas.
Jokas fofas, Cláudia

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Olá amiga, mas olha também não fiz mais nada... hihihihi
Quem corre por gosto não cansa!
jinho fofo

Ilza disse...

Este teu último trabalho está mesmo muito lindinho! Parabéns! Bjos...

Mirian disse...

Oi Gabriela!
Amei a bolsa!
Sempre passo no blog ,mas nem sempre comento...rs
bjo

moliartes disse...

E olha eu aqui a comentar... Achei todos os trabalhos lindos mas morri de amores pela branquinha, muito linda...
E haja energia para tanta produção.

beijocas

Gabriela disse...

P/ Marlene,
Amiga ainda estou aqui em estado de choque... tu a comentares num blog!! É algo de outro mundo...
Beijo grande e muito obrigado pelo privilégio!!
Jinho fofo

Goreti Rodrigues disse...

Olá Gabriela
Parabens pelos lindos trabalhos, tão demais, adorei,em particular este saquinho. Tambem tenho tentado fazer, já tenho trapo e agulha mas acho que o ponto que tou a fazer não tá correcto, se me pudesses dar uma dica, agradecia muito. (goretirodrigues@gmail.com)
Obrigado e bom trabalho

Gabriela disse...

P/ Goreti,
Oi, estou respondendo!!
Jinho fofo