domingo, 27 de agosto de 2006

E porque a imaginação não anda ao rubro...

As criações têm sido poucas, por vezes não me sobra tempo nem disposição para fazer o que mais gosto, mas vale sempre uma boa companhia para nos dar um pouco de ânimo... assim foi a manhã de ontem na companhia da Cláudia ( Num dia de Março) e o nosso intercâmbio de conhecimentos e algumas revistas à mistura... a tarde passei a acabar a minha esta malinha!!



E aqui vão as fotos do conjunto que andei a fazer durante a semana, uma mistura um pouco fora do normal do que costumo fazer, com aplicação de bolas pequenas de croché, massa de modelar e missangas. Peças únicas!!

7 comentários:

claudia disse...

Oi miga...
Ando a mostrar o teu blog ao meu menino...
Tou a adorar as tuas revistas.
Beijos, Cláudia

Mirian disse...

Olá Gabriela! a malinha ficou lindinha!
Bjos!
Visitante 4000!!!rsrs
Boa semana!!

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Oi amiga, ainda bem que gostaste das revistas fico muito feliz!
Jinho fofo

Gabriela disse...

P/Mirian,
Já fui ao seu bloguinho!!
Jinho fofo!

Maria disse...

Adorei a mala, parece fãcil de fazer.
Estou com vontade de experimentar o tec tec, inspiração já tenho -este blog.
Beijinhos
Maria

Gabriela disse...

P/ Maria,
Muito obrigado... fico feliz por saber que o meu trabalho serve de inspiração para alguém!!
Jinho fofo

Fazendo Crochê disse...

Adorei a bolsa vermelha...linda...e essas bijus em tom azul...tdo de bom!
bjinhos