terça-feira, 29 de agosto de 2006

Eu vou fazer...

Nas minhas deambulações pelas revistinhas da mãe da minha amiga Cláudia perdi-me de amores por este trabalhos!



Logo 1001 ideias surgiram na minha cabeça e que ainda esta semana vou iniciar!! Não é que vá fazer as ditas toalhas e paninhos... mas pensem nas várias aplicações que estes arranjos de florzinhas podem ter!!

Bolas, é nestas alturas que me dá uma tristeza por não ter uma máquina de costura...

Não se esqueçam dos meus tarecos em exposição a partir de hoje na Praia de S. Pedro de Moel... Amanhã vou lá estar da parte da tarde por isso já posso trazer umas fotos para quem não vai poder ir!!

7 comentários:

Fazendo Crochê disse...

Nossa...lindo..lindo!!! Essas florzinhas dão um charme a qualquer peça!
bjinhos
Vânia

claudia disse...

Oi miga... se calhar hoje vou ver a tua exposição.
Pois... também acho que essas flores têm imensas aplicações.
Já fiz 2 cachecois com a técnica de tricô com os dedos que vinha nos CDs que me emprestaste! Logo eu que não percebia nada de tricô!
Depois ponho no blog...
jokas, Cláudia

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Também acho amiga!!
Fiquei mesmo apaixonada por elas!!
Jinho fofo

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Fico à tua espera!
Acho que estás dando mais uso aos cd's do que eu... hihihihi
Já tenho aqui mais 2 quase prontos!! Quando tiverem podes levar à vontade
Jinho fofo

Maria disse...

Que flores linda, tão delicadas e têm muitas aplicações. Como eu gostava de saber "crochetar", mas como diz alguém eu chego lá.
Quanto às malas, primeiro preciso descobrir o material aqui em Coimbra e depois peço-te ajuda com as receitas.
Sucesso em S Pedro de Muel!
Beijinhos
Maria

Art & Disorder disse...

Miiiaauuu Gabi...tudo bem gatinha:Deeeeemaiss!!!essas flores em crochê,que trabalho divino,expetácular.

cláudia santos disse...

hello!
passei por aqui...e reparei que tens trabalhos muito lindos! estou agora a começar nestas andançsa "bloguisticas" e cada vez que abro a página num blog, assim como o teu fico espantada! parabéns!
cláudia