sábado, 5 de agosto de 2006

Ideia para o fim-semana!


7 comentários:

claudia disse...

Se eu soubesse fazer crochê...
Até é uma boa ideia para reciclar os fracos de iogurte.

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
É muito fácil, se quiseres dou-te umas aulinhas! hihihi
Jinho

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Nossa, tinha um tempo que eu não aperecia aqui e descobri coisinhas lindas, desejo uma semana iluminada, beijos. Ivone

claudia camara disse...

Oi Gabriela, acabei de achar o seu blog, e adorei, suas coisas são lindas, se puder visite o meu, o seu já coloquei em meus favoritos, beijos claudia

Gabriela disse...

P/ Ivone,
Oi amiga, muito obrigado pela visitinha!!
Eu adoro o seu blog é tão animado! Adoro a música!
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Se gostou volte sempre! Já fiz uma visitinha ao seu blog. Adoro as suas pinturas!
Beijo

Gabriela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.