quinta-feira, 31 de agosto de 2006

A minha 1.º tarde na exposição

Sentiram a minha falta?? É claro que não... sniff!!
Ontem foi a minha 1.ª tarde na exposição em S. Pedro de Moel, apesar de não ter aparecido muita gente mantive-me sempre ocupada e já dei andamento a uma encomenda pendente da Filipa...
Mas considero que foi uma tarde excelente, tive o prazer de conhecer pessoalmente uma excelente rapariga que é a Mónica do blog Salpicos de Arte e ainda passámos um bom tempão na amena cavaqueira! Que continua agora todos os dias via MSN...
E ainda tive oportunidade de conhecer... mas um encontro muito breve... a Sónia do blog Mimos Meus, que também tem peças dela na exposição e que eu passei a tarde a admirar a lindas pregadeiras com botões que ela faz!!

Agora uma fotos do espaço...







E cheguei a uma triste conclusão... tenho tão pouca coisa!!!

Enfim...

Tenho aí umas coisinhas novas em andamento, se não derem barraca eu assim que acabar mostro!! hihihihihi

13 comentários:

Mirian disse...

Oi Gabriela!
Passando pra te deixar um bom dia!
bjo

pra'sonhar disse...

olá!
tens uma lojinha! que bom!
gostei muito das tuas coisas... e és expert em crochet.. quem me dera saber, não sei fazer nada mas gostava tanto...
tu vendes florinhas e bolinhas em crochet? A qto? é dificil encontrar por aqui na minha zona e eu adoro mas não sei fazer..ainda!
bjssss
filipa

Gabriela disse...

P/ Mirian,
Obrigado amiga pelo carinho!

Gabriela disse...

P/ Filipa,
Oi, obrigado pela visitnha!
Vou deixar resposta no teu mail!!
Jinho

claudia disse...

Oi amiga,
Espero que a exposição ande a correr bem! Ainda não deu para ir visitar, mas de certeza que aí vou, com a minha mãe e com a minha avó! Nem que a vaca tussa!
Beijos, Cláudia

Teresa disse...

oioi

não tens nada de agradecer! afinal, os teus trabalhinhos são lindos;)
bjinhos

Fazendo Crochê disse...

Olá! Passei pra te desejar um bom fim de semana!!! Meu presentinho ainda não chegou...snif..snif..Adorei o espaço...lindo!
bjus
Vânia

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Passei para desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

marilena disse...

Olá! Espero que a expo tenha corrido bem. Conto ir ve-la e a ti também :) no dia 6.
Jinhos
Mãe da Marta

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Oi amiga, estou sabendo que os correios de Portugal estão funcionando um pouco mal!!Mas já lá vai tanto tempo... sniff!

Gabriela disse...

P/ Ivone,
Oi uma excelente semana para você! Com tudo de bom!!

claudia disse...

oi amiga!
Gostei muito de estar contigo no Sábado! Ah! E claro adorei as tuas coisinhas na exposição!
Depois passo lá com a famelga para fazer umas comprinhas...
Não sobrou uma fatia de tarte para mim?
Beijos, Cláudia

Mónica disse...

miga, so agora vi este post :)
tb gostei mto de te conhecer, é bom conhecer pessoas como tu :D e adorei as nossas comprinhas de sabado eheh

bjkas grds