segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Blá, blá, blá...

Tem sido os meus dias na conversa com todas as meninas que me adicionaram no MSN! Até aulinhas online dei... não é menina Bianca!!

Pois e a verdade é que não consegui ficar parada, o vício é mais forte.

Estou voltando em grande para o meu mundinho... porque "tristezas não pagam dívidas" e "é falando que a gente se entende"!!

E fui fazendo umas coisinhas que me esqueci de tirar fotos... sou mesmo má!

Tirei à pouco esta porque foi uma situação que me deixou fula e me deu imensa vontade de rir ao mesmo tempo...
Pensava eu que no fim semana iria conseguir acabar uma bolsa em squares, quando no último quadrado, nas últimas voltas havia de acabar a porcaria da linha.... só comigo!!


Photobucket - Video and Image Hosting

Nota na agenda de hoje: comprar linha branca!
Já acabei o square e agora falta a tarefa mais odiosa, que é rematar todas as pontinhas das linhas! Tenho em conta que a mala tem 38 squares, cada um tem 2 pontas... dá um total de 76 linhas!
Talvez para o Natal a Filipa tenha a malinha dela...

Mas não! Prometi entregar no fim semana e vou cumprir.

5 comentários:

claudia disse...

Oi amiga!
Já pareces mais animada...
Custuma-me acontecer a mesma coisa, acabar a linha quando já estou no fim do trabalho.
beijinhos, cláudia

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Oi amiga!! Estou a fazer hoje a tua pregadeira...
Jinho fofo

Anónimo disse...

olá Gabriela, não te preocupes posso esperar já vi a vale a pena!!

Tanico disse...

Bom retorno, querida! Sabia que não ia demorar muito...

Tânia (Tchiny)

Lu Tricotando disse...

Oi querida. Adorei teu cantinho. Mas isso é uma droga, ao mesmo tempo que ficamos bravas, damos risadas de nós mesmas, acontece comigo também, começo fazendo e achando que a linha que tenho vai dar e.....termina...ha,ha,ha. Bjs. Luisa