quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Mais uma tarde na exposição

Pois meninas, já falta pouco para acabar!
Ontem passei lá uma tarde fabulosa... tinha levado trabalho para fazer e nem tive tempo de tocar nele porque recebi visitas que tocaram o meu coraçãozinho. Tive o prazer de conhecer a mãmã da Cláudia (de quem eu já tanto cobicei os barrados nos paninhos) e a sua avó com a amoroza Sissi, uma cadelinha toda pimpona! Uns amores de pessoas! Foi giro conhecer assim as 3 gerações de mulheres!
Recebi também a visita da Marta e da mãma Lena, que vieram de propósito de Lisboa para vir me ver! Não será preciso dizer que passámos a tarde na conversa sobre tudo e mais alguma coisa... com miaus à mistura é claro!! Não fossem elas também amantes da bicharada!

Aproveitei a minha ida à exposição para colocar as poucas coisinhas que tinha feito por esses dias.

As bolsinhas que já falei no outro post, para quem já não tocava numa máquina de costura há uns bons anos acho que até me desenrasquei!



Outra brincadeira... elásticos para o cabelo! Com flor em croché ou outro motivo em feltro.

Um dia quando o sono já apertava mas o vício é maior, fiz esta cestinha! Que está a servir para colocar os elásticos. hihihihi

Um porta-chaves xadrez!! Que tem um interessado... Se não for vendido na exposição têm doninho certo, se for tenho que fazer outro...

E uma vez que alguém se apaixonou pelo último conjunto que fiz em roxo/verde com aplicação de fimo e feltro... aqui vai a nova criação! Agora noutros tons!


8 comentários:

claudia disse...

Oi amiga!
Ontem depois de termos ido à tua exposição fomos dar uma voltinha a ver o mar, a Sissi estava com tendências suicidas e atirou-se dum muro altissimo, se não tivesse a trela para a podermos puxar agora estava com os anjinhos!
Já escolhi as cores para a borboleta, castanho e rosa.
Beijokas fofas,
Cláudia

Mónica disse...

bem miga estou fascinada com as novidades!!
é tudo lindo lindo mas as bolsinhas e a cesta de tec-tec sao a minha eleição :)
continua com mtos trabalhinhos e dps acho k tenho que te pedir umas aulitas eheh

bjokas

Anónimo disse...

Nossa....adorei a cestinha.....que tamanho de agulha vc usou e qual linha.....ficou show...adorei....parabens
http://jpzarur.blog.uol.com.br
bjs
Dulce

Fazendo Crochê disse...

Uauu..qta coisa linda...amei a bolsinha com flores...q lindinha...esse chaveiro xadrez tá dez...a cestinha q gracinha...vc tá q tá heim?! Desejo q vendas muito e fique muito feliz!
Pois é...a prendinha ainda não chegou...buaaaa...todos os dias fico de olho no correio..espero q chegue!!!
Tenha um ótimo dia!
bjinhos
Vânia

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Amiga tadinha da Sissi, passou-se com o mar de certeza!
Anotei o seu pedido, assim que tiver pronto eu apito!
Jinho fofo

Gabriela disse...

P/ Mónica,
Oi amiga, brigado!! hihihihi
As aulinhas já estão prometidas assim como as nossas viagens loucas em busca de material... Então e amanhã como é??
Jinho

Gabriela disse...

P/ Dulce,
Vou já a correr ao seu bloguinho responder...
Jinho

Gabriela disse...

P/ Vânia,
Brigado amiga, estou indo daqui a pouco aos correios e vou tentar esclarecer a situação!!
Jinho fofo