segunda-feira, 4 de setembro de 2006

O que tenho andado a fazer??

Bem, como se costuma dizer... "nada de jeito"!
A semana passada fiz estes porta-chaves, os corações 100% inventados por mim e os animaizinhos tirei a ideia de algum blog na net e inventei a minha versão animalesca!! Salientando que pelos vistos o leãozinho já foi adoptado... já não estava ontem na exposição!!
Por isso, entretando deverão aparecer mais...

Andei inventado umas bolsinhas... que ainda não tirei fotos, porque só acabei a 1.ª ontem já de noite e odeio fotos com luz artificial!! Mas tiro quando tiver mais feitas.

Fiz também um fio e uns brincos... e mais umas coisas para levar para a exposição!! Uma vez que a minha parte está a ficar desfalcada!!

Agradeço a todas as pessoas que adoptaram coisinhas do Cantinho dos Miaus! Vou tratar da contabilidade hoje e possivelmente uma doação para ajudar os nossos amigos de 4 patas poderá estar para breve!

9 comentários:

Mónica disse...

estao lindos!!
Isso sim é gosto pelos pormenores :)
continua que vale a pena :)

bjoaks

Fazendo Crochê disse...

Oi lindinha...te desejo um ótimo dia e uma boa semana...adorei estes chaveirinhos...muito fofos!
Boa sorte!
bjus
Vânia

salamandra_pintarolas disse...

gostei dos corações! muito giros!!!!

salamandra_pintarolas disse...

gostei dos corações! muito giros!!!!

claudia disse...

Acho os corações mt lindos!
Beijokas, Cláudia

Andrea Cris disse...

Olá
Nossa que Lindinhos,um Mimo...Adorei
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

adorei seu blog uma coisa linda ....bjus.......me faça uma visita ......boa semana

Fazendo Crochê disse...

Oi..passei pra te desejar um ótimo dia!!!
bjinhos
Vânia

Gabriela disse...

P/ todas,

Muito obrigado pelos elogios... tou ficando aqui um pouquinho badada! Prometo que vou fazer mais..