quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Paragem forçada

Algumas de vocês já sabem o porquê...
Este meu cantinho vai ficar em stand-by por um tempinho, mas não vai acabar prometo!!
Só preciso de organizar a minha cabeça e a minha vida. Mas sempre que sentir necessidade virei cá deixar o meu carinho!
As novas criações pararam assim como todo o resto do que me rodeia.

Mas o meu cantinho lá em casa com todo o meu material de certeza que mais cedo ou mais tarde vai chamar de novo por mim e os miaus estão comigo todos os dias para me fazer ver que existo e que sou amada...

Vou deixar a poeira assentar...

Mas continuem a deixar as vossas mensagens! Vou ficar muito feliz de saber que não se esqueceram de mim!

15/09/2006 - Fui obrigada a fazer uma limpeza nos comentários deste post... para conseguir manter a minha sanidade mental nas melhores condições. A partir de hoje vou fazer moderação dos comentários.
Beijo a todas...

10 comentários:

Maria disse...

Por vezes, nesta vida, é preciso fazer pausas e reflectir. Não sei o que se passa, mas espero que não seja nada de grave.
Descansa, organiza e volta cheia de forças e de trabalhos lindos. Eu por mim vou continuar a passar por aqui, espero que voltes em breve.
Beijinhos
Maria

claudia disse...

Oi Gabriela...
Então amiga... espero que não se passe nada de grave!
Sabes que eu adoro vir aqui ver as tuas novidades... assim até eu fico triste.
Beijos, Cláudia

Maria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Fazendo Crochê disse...

Oi lindinha...acabar nunca...todos precisamos de um tempo fique tranquila..tdo se acerta!
Com carinho
Vânia

Gabriela disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Maria disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Mirian disse...

Oi Gabriela! To passando pra te deixar um bjo e um bom fim de semana!
Meu blog tbm anda de ladinho...
Se cuide!
Todas nós temos problemas na vida,afinal somos humanos...rs
Mas te quero BEM de coração!!
bjos !!!!!!!!!!!!!!!
Não pense muito...

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Passei para te desejar um bom fim de semana, beijos.Ivone

Silvia disse...

Hola Claudia: Las cosas que hacés son muy lindas. Si es lo mejor para vos tomarte un descanso, está bárbaro que lo hagas.
Mis mejores deseos para vos.
uN ABRAZO.
Silvia

Fazendo Crochê disse...

Oi lindinha...saudades de vc!!!
boa semana
bjs