quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Twins!!!


Não, não estão diante de um ataque de clones. Mas sim um upgrade...
Como devem se lembrar a da direita é a minha adorada malinha branca, a da esquerda foi um upgrade que fiz dela para a Filipa.


Mas acho que me entusiasmei demais e estou esperando que a Filipa me diga a sua opinião.

As diferenças, para além da mais visível que é as alças, neste caso são de metal, estão internamente. A nova mala possui fecho com velcro branco e duas divisórias de tamanhos diferentes para melhor arrumação. Inicialmente tinha posto um fecho de mola com iman, mas era muito forte para a mala em causa e não ficava tão bem. Fiz também uma alteração na posição das alças que fez com que ganha-se mais espaço de abertura.

OK?

(as fotos estão uma porcaria, foram tiradas assim que acabei a mala... de madrugada!)

10 comentários:

claudia disse...

oi amiga
estão mt lindas as malas, mas devem ter dado um trabalheira dos diabos.
Beijos, Cláudia

Anónimo disse...

Claro que aprovo, adorei ficou lindissima!!!
Obrigado!

Filipa

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Passei pra te dar um oi!
Ficou linda a bolsa...adorei!
bjinhos

Tati disse...

Olá!
A bolsa ficou linda!!!
Um beijão!
Tati

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Amiga nem te conto!! Para estas só atendo pedidos muito especiais...

Salamandra Pintarolas disse...

Parabéns!
Ficaram muito bonitas! Valeu a pena!
O metal fica mto bem tb.
Bj

Leandra Putz!!! disse...

Oi linda! adorei seu blog muito lindo ai tb vou querer aprender com voce online viu? sou apixonada por massa fimo e moro no brasil! adorei! beijo

Anónimo disse...

Fiquei toda babada por saber que sou "especial" lol. Obrigado

Filipa

Maria Cecília Amaral disse...

Oi, Amiga

Que lindas essas bolsas. Parabéns.

Bjs.

Maria Cecilia

Tanico disse...

Linda, LINDA! Parabéns! Lembras-te que disse no SOS Gatos Artesanato que o teu site tinha-me feito voltar a trabalhar? Foi por ver coisas lindas como esta!

Aliás, vai dar um saltinho ao blog da minha irmã, e minha "pupila"! Vê lá se ela não tem jeito! ;)

http://casinhadasmissangas.blogspot.com/

Beijinhos!

Tchiny