sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Uma encomenda especial


Com um atraso de uns dias... pelo que já pedi desculpa no postalinho!!
Esta foi uma "borboletante" num gancho em tons de azul especialmente pedida pela Cláudia de Caminha... que passou pela exposição em S. Pedro de Moel e se apaixonou perdidamente pelas minhas borboletas!!
Olhem eu aqui babando... hihihihi
Espero que ela goste e do meu postalinho... recente invenção aqui da minha pessoa. Nada melhor que Cantinho dos Miaus com postalinho com foto dos ditos miaus... agora só falta fazer com foto do outro! Para não se sentir excluído!!

Excelente fim-semana para todos!!

6 comentários:

claudia disse...

Oi amiga...
Se calhar todas as Cláudias são fãs das tuas borboletas... Eu também as ADORO.
O teu gato ficou o máximo...
Beijokas fofas.
Cláudia Ferreira

Coisas de Mulher disse...

Olá Gabriela,Gostei muito de conhecer o teu blog. Fazes coisas lindíssimas em crochet. As malas de tec-tec são difíceis de fazer? Adorava experimentar mas não sei como. Beijinhos.

Gabriela disse...

Oi Helena,
Bem só hoje é que reparei que é daqui pertinho...
Tou respondendo no seu blog.
Jinho

Gabriela disse...

P/ Cláudia,
Olá amiga... tou vendo que é maldição das Cláudias!! hihihihi
Jinho

raquel sim disse...

Olá! Estou aqui na minha primeira visita, mas garanto que voltarei! Adorei o teu blog e os teus trabalhos!
Bjinhos,
Raquel Sim

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tudo maravilhoso bjus obrigada pela visita tenha uma linda semana.