terça-feira, 24 de outubro de 2006

Entrando na brincadeira

Amigas, só mesmo vocês para me fazer vir aqui escrever coisas destas... mesmo andando eu tão afastadinha do blog!!
Muito bem, a convite da Kety do Tricote Amor e da Gilda de Viverbem tenho que listar 5 manias minhas ou do meu animal de estimação e passar a brincadeira para 5 amigas, ora aqui vai:

1- Mania de ter sempre razão!! Eu sei que é mau, mas que querem... Em qualquer coisa ou discussão tento dar sempre a volta por cima e eu ficar com a razão e levar a minha adiante! Ainda mais se as pessoas implicarem comigo, pior eu faço!

2- Mania da limpeza e arrumações! Este eu estou tentando refrear... limpar a mente e passar ao lado! Senão passaria o meu pouco tempo em casa a aspirar, limpar, arrumar, mudar de sítio, lavar... todos os dias!

3- Mania de estar sempre preocupada com os gatos! Mais do que comigo própria... os bixos dão um espirro e eu vou correndo para o veterinário com eles. Estão imaginado como tem sido as minhas últimas semanas com o meu Lord doente??? Por isso não tenho tido cabeça para aparecer muito por aqui...

4- Mania de ser menina dos pápás!! hihihihihihi... confesso, mesmo com 26 anos e vivendo já já longe dos meus pais à mais de 8 anos passo o dia ligando para a minha mãe, indo passar fins-semana com eles, abraçar o meu mano e dar muito beijinhos, chatear o meu pai... sou uma melga familiar! Quando chego em casa deles parou o descanso!!

5- (deixa pensar! tive uma branca) Mania de odiar praia! Sim, mesmo vivendo perto da praia eu não meto os pés na água à mais de 6 anos e odeio areia. Não me perguntem porquê! Acho que é mesmo mania... só vou mesmo porque adoro o sol... e ver os meninos passar (hihihihi) Mas se me quiserem levar de férias para o interior para o verdinho e rios à mistura estou com o saco pronto em 5 minutos!!!

ACABEI!

Convido:
Mónica do blog Salpicos de Arte
Helena do blog Coisas de Mulher
Cláudia do blog Num dia de Março
Maria do blog Agulhas&missangas
Ana Filipa do blog Pra'Sonhar

( e foi dificil encontrar meninas que ainda não tivessem entrado na jogada!!!)

2 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Ó que maluca!
Está bem, eu vou tentar...
Essa da praia não consigo entender... sou viciada...
:-))

Fios de Palha disse...

Aí está uma mania comum: não suporto a praia.Faz confusão a muita gente, mas é mesmo assim.
Bj