quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Muito obrigado!!

Pois não podia deixar de passar em branco os meus 10.000 visitantes...

Quando criei este blog nunca me passou pela cabeça que se transforma-se naquilo que é agora, tinha idealizado somente um sítio onde mostraria as coisitas que ia fazendo e as minhas aventuras com os "miaus"! Nem tudo correu como queria, mas ao final se tornou num espaço muito melhor do que tinha pensado...

Um espaço de amizade, aprendizagem, ajuda... essencialmente a mim!

A todas vocês que estiveram comigo nos bons e maus momentos, que elogiaram os meus trabalhos e me incentivaram a continuar, me deram palavras de amor e carinho quando mais precisei, as brincadeiras, as explicações... é muito bom saber que posso ensinar alguém a partir do tão pouco que sei!!!

Evolui muito como pessoa e nos pequenos trabalhos que faço, tenho consciência disso! Mas nada teria sido possível sem a ajuda de todas as meninas que partilham comigo este espaço, os grupos a que pertenço.... a todas que posso chamar de minhas amigas!!

A todas o meu MUITO OBRIGADO!

É melhor não continuar que ainda me chegam aqui as lágrimas e eu sou chorona para caraças!!!

6 comentários:

Alessandra disse...

Oi Gabriela,
parabéns pelas tantas visitas....é muito bom ver o contador crescer a cada dia...
Parabéns querida....Beijos Ale.

Fazendo Crochê disse...

Parabéns!!!
Isso demonstra o carinho que temos por vc e vc por nós!!!
bjs
Vânia
fazendocroche

Mirian disse...

Oi Gabriela! Gosto muito do seu cantinho!
Bjosssssssssssssssss

Andrea Cris disse...

Olá
Obrigada pela visita,fiquei muito Feliz....
PARABENS pelo sucesso voce merece cada vez mais....e obrigada pelo carinho....Adoro os seus Trabalhos são Lindos
Bjs
Andrea

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Gabriela, mas devo dizer que o merito é todo teu, por fazeres coisas tão lindas.......
Parabéns!

Filipa Mendes

helena disse...

Em breve chegarás aos 20000, 50000, ... sabe-se lá até quanto! Porque todas adoramos o teu cantinho!

Beijocas

Helena