segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Período de convalescença


Novamente!!
Bolas, acho que lá em casa não passamos disto... Há-de correr a todos!!
Já come um pouquinho mas nada especial! E depois de falar com muita gente colocou-se a urgência de mandar castrar o outro meu gato... para deixar de infernizar a vida a este meu queriducho. Não é que seja discriminação, mas eu e este meu gato temos uma ligação muito forte.

Enquanto eu fazia as limpezas da praxe e velava pelo Lord, o bobo da Corte lá de casa dormia todo esticado a trabalhar para o bronze!

3 comentários:

Maria disse...

Olá Gabriela
Passei para desejar uma boa semana e as melhoras dos miaus.
(Não sei se a "brincadeira" ainda se mantém, mas eu sou a visitante 9000).
Beijinhos
Maria

Anónimo disse...

Olá
Costumamos visitar sempre seu blog...agora fizemos um em conjunto...convidamos a nos visitar e participar de uma brincadeira que lá postamos.
Venha ver e terá uma surpresa!
Aguardamos sua visita!!!!
Ahhhh...temos blogs individuais que vc costuma visitar!
beijos

Andrea Cris disse...

Olá
Voltei,obrigada pelas visitas carinhosas fiquei muito Feliz
Nossa quantas novidades Lindos
Adorei,que lindinhos
PARABENS
Bjs
Andrea