sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Sou como a formiga

Passo os meus dias atarefadissima, sofro de "bichos carpinteiros" como lhe chama a minha mãmã! Ontem apesar de ser feriado e de precisar de um merecido descanso... não parei.

Para além do passeiozinho pelas praias da região, ainda arranjei tempo para dar banho aos meus miaus, que também precisam é claro!

Aqui está a figurinha do Lord que não gosta nada de água... ficou assim revoltado e passou o resto do dia a chatear-me a querer miminho por lhe ter feito tamanha maldade. Mas haviam de ver a carinha dele quando está na banheira a levar uma chuveirada, é de morrer a rir...

Fiz a compra do mês! Andava à meses a dizer que precisava de comprar umas estantes para o escritório para colocar a minha tralha que com as últimas andanças também já tinha invadido a sala, pois assim de repente e aproveitando umas promoções carreguei o carro com estantes para a casa inteira quase... e aqui estão as que calharam no escritório 100% montadas por mim!!

Ainda não consegui perceber qual é o problema que os homens têm em passar para as mãos de uma mulher uma coisa tão simples como um berbequim! Eles haviam de experimentar em fazer croché e afins para ver o que é realmente difícil... mas também tenho que dar os devidos créditos ao meu pápá que me ensinou bem ensinada e não há ferramenta que me meta medo ou confusão!!!

E aqui estão um tempinho depois, já a começarem a ficar atestadas de tralha!! E com sítio para gatos incluído... ao fundo do lado esquerdo... a mantinha verde!!

Quando me lembrei: "Bolas, esqueci-me que ainda as quero pintar e envernizar!!" Tenho que tirar a tralha toda depois!" Assim, aceita-se mão de obra barata para pintar e envernizar as estantes!! Paga-se em géneros!

8 comentários:

Rosas & Massas disse...

Aro miga!!
Bom... Creio que sou a primeira a disponibilizar-me para te dar uma ajuda!!! eheheh
Já sabes que podes contar comigo!

Jokas

Art & Disorder disse...

Oi!lindona tudo bem?tava com saudade de vir até o seu cantinho gostoso que diga-se de passagem está muito atraente,tem coisas lindas,amei os brincos e as pregadeiras.Um bjooo no coração e te deixo um ótimo fim de semana.Ah!e o seu mimi aí tadinho,como te deixou dar -lhe banho?rsrsrs

Fazendo Crochê disse...

rs...vc é das minhas..eu tbm qdo preciso boto a mão na massa....rs
adorei a estante...tbm preciso de 1, 2, 3...rs
bjs

Kety disse...

Oi, um lindo fim de semana pra vc!
Beijinhos em seu
`·.¸ )
(.·´
*´¨)
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·. ? Coração .·'´»(¸.·`?
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

Amei o gatinho!

Gabriela disse...

P/ Bere,
Oi amiga, à quanto tempo??
Já sentia suas saudades sim!!
O miau já devia estar habituado, afinal já está comigo à uns tempinhos... e sabe que as banhocas são para se dar!! Principalmente quando anda a correr, saltar e esfregar na terra...
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ Vânia,
É verdade amiga, tem que ser!
Jinho

Maria disse...

Tadinho do miau!
Beijinhos e boa semana.
Maria

ana sofia pereira disse...

olá
gostei muito das tuas criações, são muito catitas. já que estou a falar com uma menina entendida na matéria achas que era possivel dares-me umas dicas para trabalhar com o fimo:-))))eu até faço umas coisitas engraçadas mas acaba sempre tudo queimado no micro-ondas!!!!!agradecia muito a tua atençao, muitos beijinhos e continua com os teus trabalhos que são muito mimosos:-)))) Sofia