segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Para as mais distraídas

De certeza que ninguém tinha notado a diferença... mas prontos!!

Só para dizer que o meu cantinho sofreu uma pequenina, muito pequenina alteração.
Inicialmente baptizei o meu blog por Cantinho dos Miaus & Cia, nome pelo qual todas vocês me conhecem... mas decidi alterar o nome para simplesmente Cantinho dos Miaus, dado o Cia já não se enquadrar no que inicialmente tinha pensado!

Foi uma decisão que já andava a ser alimentada há uns 2 meses e que finalmente com um pouco de tempo teve pernas para andar.

Com esta mudança vieram também novos cartões e novas etiquetas, abandonei o papel verde alface e adoptei a cor no nome num fundo simplesmente branco...


Veio também um novo n.º de contacto ( o outro insiste em me deixar na mão!) e os e-mail's mantêm-se.

Para quem anda aqui com atenção deve ter reparado que o nome deste cantinho já tinha sido alterado à umas semanas atrás... hihihihi

Espero que seja uma boa mudança, como todas a que tenho passado nos últimos tempos.

1 comentário:

Carla Gonçalves disse...

A mim parece-me bem, até porque adoro brancos e verdes e esse verde que escolheste é muito bonito :P