quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Proposta de Feira de Artesanato na Marinha Grande

Bem, vamos ver se a partir de agora começo a ter as minhas coisas mais actualizadas e dou um pouco mais de atenção a este meu cantinho...

Para começar, eu e mais uma colegas (com mãos de ouro, posso garantir!!) estamos a tentar organizar um Feira de Artesanato aqui na Marinha Grande. Nesse sentido e no seguimento de uma reunião que já efectuamos estamos a realizar um dossier para apresentar como proposta na Câmara Municipal... para isso precisamos de dados de possíveis meninas que estivesse interessadas em participar na feira!
Ora a nossa proposta consiste em: uma feira no 1.º sábado de cada mês de Março a Setembro de 2007 num dos lindissímos jardins que lá possuímos.

Neste sentido faço um apelo a todas as meninas com mãos habilidosas a enviarem os seus dados (nome completo, morada e contacto telefónico), 4 fotos dos trabalhos que realizam e uma pequena descrição do vosso artesanato, para o seguinte mail: feira.marinha.grande@gmail.com
Estamos a tratar atempadamente para que saia uma coisa com pés e cabeça!!

2 comentários:

claudia disse...

Oi amiga!
Acho fantástico, uma feira de artesanato na Marinha...
Se for para a frente podem crer que vos vou visitar todos os Sábados.
Beijinhos, cláudia

Maria disse...

Olá Gabriela
Parabéns pela ideia!Até eu gostaria de participar, mas valores mais altos se levantam - os meus fins-de-semana são dos meus filhotes.
Desejo muito sucesso à organizadoras e a todas as participantes.
Beijinhos
Maria