segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Sem tempo

Não tenho feito nada de jeito nos últimos dias... hihihihihi! Para variar!
Só parei ontem um bocadinho para colocar mãos à obra e conseguir criar uns brincos que ficassem bem com a gargantilha castanha que mostrei à uns dias... e saiu-me isto!

Foi a primeirissíma vez que fiz brincos deste tipo, sem ser com pendentes. Só levou uma pequena flor em croché e uma pérola, têm à volta de 1.5cm de diâmetro. Experimentei e adorei... acho que vou fazer uns para mim! Também mereço, né???

6 comentários:

Carla Gonçalves disse...

Amei.
Acho que não podiam ser mais giros. :))
Só temos de combinar pagamento e qd poderás ir a Alvaiázere entregar :))
És uma querida, estão amorosos!!
Beijinhos
Carla

Gabriela disse...

Oi Carlinha,
Estou por lá no próximo fim semana... mas eu vou mandar-te já um mail!!
Jinho fofo

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Ficou muito bonito..adorei a idéia a gente tbm pode fazer com brinquinhos de pedrinhas vai ficar lindo!!
bjs e boa semana

Maria disse...

Olá Gabriela
Ficaram lindos!!
boa semana
Maria

Fernanda disse...

ola gabriela
não sei se leste o meu pedido p´ra revelares o segredo das tuas bolinhas de lã feltrada!!!!
se puderes envia para fcampos@tvtel.pt
adorei os brincos,ainda por cima em castanho que é uma das minhas cores preferidas
tchau Nanda

claudia disse...

Oi amiga!
Gostei muito do nosso passeio... Mas tu deves ter gostado ainda mais... :-)
Os brincos estão lindos, acho que mereces uns, sim senhor!
Beijinhos, Cláudia