quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Dando noticias...

Bolas!
Eu desapareci quase daqui, peço 1001 desculpas a todas as minhas amigas por estar tão ausente neste últimos meses... sim, posso considerar meses!

Mas a minha vida quase que deu uma volta de 360 graus! Até agora tem sido para melhor e espero que continue.

Eu tenho continuado os meus trabalhinhos, mas coisas xapa-quatro e não tenho criado assim nada de novo. Tenho girado somente em redor de material para a feira deste fim-semana que vem. Tenho tido algumas encomendas...

Agora lá em casa aquilo está meio sem graça, sou só eu e o meu "miau"... que está gordo, gordo! Como gostava de arranjar mais companhia, mas sem fazer novos exames ao meu "miau" está fora de questão... sofri demais com o meu Lord e ainda não consegui superar a perda!

Mas tenho passado imenso tempo com os amigos, quem passa pelo meu outro blog já deve ter reparado!! hihihihi

Tenho tido imenso trabalho aqui no escritório e não tenho conseguido vir aqui sempre que quero, também não tenho tirado grandes fotos das minhas coisas porque quando chego a casa já está bem de noite e odeio tirar fotos sem luz natural!!

Mas amanhã vou estar por casa!! Um diazinho de férias!!
Vou tirar fotos das minhas ultimas coisinhas, só para mostrar para vocês... e vou montar a minha feira à noitinha! Na próxima semana prometo vir recheada de fotos lindas!

Eu não esqueci vocês... não tenho tido é tanto tempo como gostaria!
Actualizei minha listinha de link's com alguns blog's das meninas que apanhei nos últimos coments... espero não ter esquecido nenhuma!! Mas se esqueci logo, logo eu adiciono!

Sei que tenho 2 troquinhas pendentes e 3 prendinhas por enviar... não esqueci! Mas as coisas ficaram tão dificieis para mim que tenho tentado fazer tudo com mais calma! Mas o prometido é devido e melhores dias virão!

Um beijo a todas e muito obrigado por todo o vosso carinho!

12 comentários:

Ana Cruz disse...

Olá gosto muito do teu blog, até está nos meus favoritos, e como o que está para trás é bom o que vai vir ainda vai ser melhor,de certeza.
Beijinhos

Gabriela disse...

P/ ANA CRUZ,
Oi já retribui a tua visitinha!
beijo enorme

alice disse...

Olá Gabriela, visitei hoje pela 1ª vez o teu blog. Adorei as peças que fazes, ri-me com as tuas manias e chorei pelo teu gatinho (também tenho um com 15 anos que está doente, e não sei o que lhe vai acontecer) daí perceber o que passaste. Vou continuar a visitar-te.
Beijocas
Alice

Coisas de Mulher disse...

Olá Gabriela!
Passei para te fazer uma visitinha... se calhar vou a essa Feira do Vidigal, vou ver se tenho um tempinho. Se for, vou procurar-te para ver os teus trabalhinhos ao vivo e conhecer-te claro!
Beijinhos

Kay disse...

Ainda bem que voltas! Já estava habituada a dar um saltinho aqui para ver as novidades!

Cláudia Rebelo disse...

Olá gabriela!
Passei por aqui so para te dizer que tens peças muito bonitas.
Da minha parte obriagdo pelo teu interesse em divideres as tuas descobertas conosco.
Se quiseres visita-me!!!
Beijinhos
Cláudia

Anónimo disse...

Olá
Bem-vinda de volta.Muito sucesso para a próxima feira.
Beijinhos
Maria

Fios de Palha disse...

Olá!
Mesmo sem apareceres não me esqueço de ti.Fico à espera das novidades.
Bj
Salomé

carla gonçalves disse...

Olá Gabriela, está tudo bem?
Tenho visitado o teu blog e desejo muita sorte para a feira. Só tenho pena de não saber onde é Vidgal; sabes que eu é mais avelar/ coimbra, coimbra/ avelar :((
Beijinhos

Art & Disorder disse...

Oi Gabi!!nem me fale imagino o que sentiu nós aqui em casa tbm perdemos nosso amiguinho TOM amarelo lindo e muito inteligente,mas como tudo passa nesa terra...bola pra frente.Que bom que nos deu um alô.Não sei se te avisei mas o meu art e manha já não existe mais a algum tempo,e tbmm mudei o link do meu blog se quiser atualizar em sua lista te sou grata!Beijo grande e poste logo seus trabalhos porque to ansiosa para ve-los.
Bere...

Fazendo Crochê disse...

Olá
Não some não lindinha...passei pra te desejar uma ótima semana!!!
bjs

Gabriela disse...

Amigas,
Muito obrigado pela visitinha aqui no meu cantinho!!
Fico feliz por ainda andarem por aqui!!
Beijo enorme