segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Deambulações...

Bem, isto é que foram uns dias em cheio... de alegria com fartura, stress, correria e muita coisa boa!

Aqui numa das minhas visitas à minha amiga Mónica do blog Salpicos de Arte que enfrentou 10 dias de Feira de Artesanato e Gastronomia da Marinha Grande e com muito mérito. Deu para colocarmos a conversa em dia e aguentarmos umas horas de música ligeira e afins!!


Aqui na montagem da feira de artesanato em que participei no fim-semana que passou, no Vidigal, mais as minhas acompanhantes de honra a Ana, a Tânia do blog Rosa's & Massas e a Fernanda, uma nova conhecida e que demonstrou ser uma expert em decoração e montagem de stands!!!



Balanço final da feira... apesar do mau tempo que se fez sentir, o frio e muita gente não ter saido de casa, aqui o Cantinho dos Miaus não se pode queixar muito! Correu melhor do que esperava!

Agora vem o tempo de limpezas, tratar de todos os pendentes, descansar e pensar no novo ano que ai se avizinha! Já novas ideias se vão anotando no papel... vamos à criação de coisinhas novas!!

Também vou tirar um tempinho para mim e finalmente fazer uns tapetes à tanto desejados e responder a um pedido muito carinhoso da minha priminha e fazer-lhe um tapete de dimensões enormes e nada mais nada menos que 18kg de peso, aproximados! Como vêem vou ter com que me entreter...

Sem comentários: