quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

... devia levar uns calduços!

Aqui vai o meu agradecimento... atrasado (como tem sido tudo ultimamente na minha vida!) à Helena do blog Coisas de Mulher, por me ter deixado esta prendinha na minha última feira!

Adorei tudo!!

E vou-te confessar algo... já não tenho o fio nem a pregadeira! Duas senhoras muito melgas não me deixaram em paz enquanto eu não disse as palavras "podem ficar com elas!"... neste momento a minha mãe tem um fio novo e a minha avó uma linda pregadeira no casaco!

Tenho a tua prendinha já pronta lá em casa! Só estou à espera de um oportunidade de poder ir aí!!

1 comentário:

Coisas de Mulher disse...

Fico muito contente que tenhas gostado.
E que a tua mãe e avó tenham apreciado as minhas peças :-))))
Beijinho grande e até um dia destes.