segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Genéticamente...

Como todos sabemos saimos geneticamente "parecidos" aos nossos pais.
Ora os meus bichinhos carpinteiros e gosto por trabalhos manuais herdei da minha mãmã que também sempre fez de tudo e mais alguma coisa.

Aqui vai a última prendinha que ela me deu para a minha sala de jantar, um lindo conjunto em vangonite.



Meninas, alterei a receita do tapete em forma de pé por outro mais visível e acrescentei o esquema!! Está no post's mais abaixo


5 comentários:

Helena disse...

Muito giro!
É verdade: esta coisa dos trabalhos manuais deve ser mesmo hereditário, pois eu tb herdei da minha mãe...

Bjinhos
Helena (Xerangas)

Tati disse...

Olá!!!
Que lindo!!! Minha mãe também adorava aprender/fazer prendas!
Meu filho adorou o tapete "pé"!
Super beijo!
Tati

PS. Fique tranquila, seu tratamento vai ser ótimo!!! Rezarei por ti!

Cleo disse...

Oi amiga, vim conhecer seu blog e adorei!! parabens

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Muito lindo...tens a quem puxar!!!
bjs
Vânia

Gabriela disse...

P/ TODAS:
È verdade, sai mesmo à minha mãmã... o meu pai também é dado a invenções e trabalhos manuais mas dentro das coisas de homens!!! hehehehe
TATI, obrigado pela força, estou indo amanhã a um novo médico pedir uma segunda opinião!

Beijo enorme