terça-feira, 30 de janeiro de 2007

A inventar

Pois, isto já parece maldição...
Passo uns tempinhos sem nada de especial para fazer e quando decido em ir participar em alguma feirinha desatam a chover encomendas!!!

Nos intervalos das encomendinhas que tenho tido fiz este gorrinho e cachecol já para stock da feira, mas tenho que me aplicar mais senão não consigo levar nada de jeito...






E antes que me venham pedir o esquema do cachecol, já me adiantei e aqui vai. Encontrei nos meus arquivos de pontos e achei que ficaria engraçado num cachecol e não é que ficou!

8 comentários:

helena disse...

Adorei o gorro está super fofo!
Bjinhos
Helena-xerangas

Ana Teresa Cruz disse...

Olá Gabriela!
Ainda não te agradeci a tua ajuda no meu blog, mas ainda não consigo entrar como eu acho que se deve entrar, tenho que dar umas poucas de voltas, mas o importante é que entro, eheheheeh.
Quanto ao esquema fico muito feliz que o tenhas colocado aqui, pois já há imenso tempo que tenho uma foto de uma manta assim e não conseguia fazer!
Agora vou experimentar depois digo qq coisa.

Beijos grandes

Ana Teresa

Mirian disse...

Lindo cachecol! Adorei as cores!
tava com saudades de vc..rs
bjos

margarida disse...

Olá Gabriela
os teus trabalhos são lindos.
Descobri ao ver o teu perfil que afinal somos vizinhas...
desejo um bom fim de semana
beijinhos da Guida

Gabriela disse...

P/ HELENA,
Brigado! Não sei porquê mas gosto muito desse gorro...
Acho que vou pensar 2 vezes antes de vender.

Gabriela disse...

P/ ANA CRUZ,
Amiga não precisa agradecer!!
Espero que o esquema ajude na mantinha!!
Beijo

Gabriela disse...

P/ MIRIAN,
Eu sei amiga, também tinha muitas saudades tuas!!
Mas eu agora estou quase sempre por aqui!!
Ainda não esqueci de você...

Gabriela disse...

P/ MARGARIDA,
Olha é mesmo, somos quase vizinhas!! Ainda um dia vamos tomar um cafézinho juntas... o meu namorado tem colegas por ai em Turquel!!
Beijo enorme