quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Na onda dos tapetes







Este eu gostava de fazer um dia!!

Meninas me desculpem a minha ausência, mas descobri esta semana que tenho um problemazito de saúde... Mas está tudo explicado no meu outro bloguinho, para não trazer para aqui essas coisinhas tristes.
Hoje à noite vou preparar um montão das minhas coisinhas para levar a minha mãmã para ela mostrar às amiguinhas de curso!!
Como sei que elas vêm ler isto, aqui fica um beijinho enorme e MUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS...não faço nada de especial, só me vou entretendo nos meus tempos livres.

4 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá linda,
Espero que estejas bem, vais ver que tudo se resolve.
Lá diz o ditado "o que não tem remédio, remediado está".
Não penses muito e vive a vida...
Beijinhos

Ana Cruz disse...

Olá Gabriela,
estive a ler sobre o teu problema de saude no teu outro blog, é muito fácil quem está de fora dizer, mas tens de ter muita força e seguir os tratamentos á risca, que de certeza vais superar tudo com facilidade.
beijinhos grandes amiga
Força!!!

Gabriela disse...

P/HELENA,
É verdade amiga, que remédio tenho eu que senão me mentalizar que as coisas são assim!
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ ANA
Obrigado pelo apoio.
Sou sincera que nestes dias tenho andado um pouco à nora. Vou precisar de um bom tempo para começar a digerir a situação e começar a viver com ela. É que o facto de não saber como as coisas poderão se desenvolver têm-me feito um pouco de medo! Mesmo com os tratamentos nada é prevísivel.
Beijo enorme