quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

O que é que andei a magicar por estes dias...

Assim tudo de enxurrada é mais giro!!

Começo com este gorro que já andava a braços à uns dias e estava dificil! Uma encomenda de uma amiga... e que apesar da sua curta existência já levou uns piropos! Invejosos!!!




Estas "abóbrinhas" ( como eu lhe gosto de chamar) nasceram na noite de Natal... hehehe! Andava lá a passear um resto de tecido na minha mala de viagem do meu material e violá...
Agora o giro vai ser o que vou inventar para fazer com elas, isso é que eu estou para ver!!



Estes brincos fiz este fim-semana e são para oferecer a uma senhora muito especial e que tem sido como uma mãe para mim. Estão no rol de presentes que comecei a fazer para oferecer às minhas pessoas especiais... eu não dou prendas de Natal!! Dou quando me dá na telha...


Esta é outra do rol, aproveitei a ideia da minha amiga Mónica do blog Salpicos de Arte e passei um bom bocado a enfeitar esta carteira... e tenho mais umas em andamento! Tudo para oferecer!

9 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Isto é que tem sido trabalhar...!
Tudo lindo!
Beijinhos

Gabriela disse...

Olá amiga!
Foi começar o ano novo em grande e de volta daquilo que mais gosto!

Cláudia disse...

Olá Linda!
Passei por aqui e fiquei maravilhada com as tuas peças, é tudo muito bonito,gostei especialmente das "aboboras", será que me podes ensinar a fazer?
Agradecia emenso.
Jokas
Cláudia

Gabriela disse...

Olá Cláudia,
Muito obrigado pela visita!!
Eu vi essas espécies de aboboras numa revista e também em trabalhos de algumas meninas!!
Vou ver se consigo arranjar maneira de te explicar!!
hihihi
Jinho

Juni Mingau disse...

Adorei esta carteira!
Esta lindissima.
Beijinhos :)

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Uma gracinha estas abobrinhas..rs..eu ganhei uma só que vou fazer de alfineteiro...é uma gracinha...
bjs
Vânia

Isabel disse...

AMEI SEUS TRABALHOS, TAVA COM SAUDADES, HUM COMO SABOREIO BEM ESTAS FERIAS,VISITAR AS MININAS DOS BLOG QUE AMO MI DEIXA MUI FELIZ. FINAL DO MÊS VOU ESTRANHAR, QUANDO VOLTAR A AANDAR ATAREFADA.
MININA TENHA UM FINALSINHO DE SEMANA CHEIO DE SOL E IDEIAS MARAVILHOSO.
BEIJOCAS
ISABEL

Ana Cruz disse...

Olá Gabriela!
Adorei tb o gorro o feitio é diferente muito lindo, se puderes diz onde o tiras-te ok?
Gostava de experimentar a fazer para a minha filha.
Beijocas

Gabriela disse...

Amigas obrigado pelos comentários!!!