segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Um fascínio... bolsas com lacres




11 comentários:

Cláudia disse...

Eu gostei da ideia!!!
Mas não me vou aventurar a fazer, porque não vou conseguir!
Deixo isso para a minha mae!

Beijoca*

(linkei-te)

Gabriela disse...

Oi Cláudia,
Coleciono tralha feita com lacres.. hihihi
jinho e tb já te linkei

nela disse...

Lindona desculpa a minha ignorância o que são lacres?
bjs

Carla Dias disse...

Olá, esta malinha ficou espectacular, adorei :) Jinhuss

Carla Dias

Gabriela disse...

P/ NELA,
Amiga já coloquei um post com a explicação!!
Obrigado pela visita!
Beijo enorme

Gabriela disse...

P/ CARLA,
Obrigado pelo elogio, já te linkei!!

Vale de Cores disse...

Bem ficou lindissima!! Adorei.
Bjs Ana

Clemilde disse...

Muito linda a bolsa.
Amei!
Beijos.

Diana disse...

Que linda bolsa amiga, me encantó.. te invito a visitarme.. Diana..

Vestido Velho e Cereja disse...

Linda está Bolsa Amei.

Anónimo disse...

Sua bolsa de lacres é o 10.......Amei passar por aqui. Vou tentar fazer fica com Deus .