sábado, 24 de fevereiro de 2007

de fugida

Bem, tive que me esforçar hoje de manhã para conseguir tirar estas fotos, dar de comida à bicharada, arranjar-me, ver os desenho animados e conseguir chegar a horas ao trabalho ( 5 minutos de atraso não contam!!)

Mas é com muito orgulho que apresento os meus 2 novos residentes lá em casa, afinal isto é o Cantinho dos Miaus ou não?? Estavamos a perder qualidades...
Destaco que não fui eu que coloquei os nomes aos bichinhos, já vinham com eles e foram colocados por uma menina linda, a Jessica, e eu não tive coragem de mudar.

Começando, esta é Estrelinha, siamesa, medrosa... mas que quando não estamos a reparar nela se vem roçar nas nossas pernas. Muito brincalhona, prefere ratinhos de plástico a uma taça de leitinho para "miaus". Não tem um olhito, mas está compensado em esperteza e graciosidade.
Está a precisar de um bom banho, deve ter tendências mecânicas porque está toda manchada de óleo...


Próximo, este é o Ruca (acho que vou começar a escrever com "k" fica mais in). Come desalmadamento como se não houvesse amanhã. Curioso demais.. até tive que colocar o meu vazinho com salsa na rua porque ele olhou para ele com ar suspeito! Mas o pobrezinho está com uma brutal constipação, ouve-se a respirar à distância! Já arrancou o rabo a 2 ratos de brincar...

Ok, este não precisa de apresentações! Kiko, o rei, na sua posição favorita... deitado!

Hoje vai ser uma tarde em grande no veterinário para vacinar a nova bicharada, tratar da constipação do Ruca e se possível castrar o Kiko, afinal temos uma menina lá em casa!


Mas nem tudo são gatos...




Regressei às borboletas, aqui está uma molinha para o cabelo em tons de azul com foi pedido!

15 comentários:

Meu Destino disse...

__________*_______** * ____________
____________***__*_**** ___________
____________**__**_____* __________
___________***_*__*_____* _________
__________****_____**___****** ____
_________*****______**_*______** __
________*****_______**________*_**
________*****_______*_______* _____
________******_____*_______* ______
_________******____*______* _______
__________********_______* ________
__***_________*******_** __________
*******__________** _______________
_*******_________* ________________
__******_________*_* ______________
___***___*_______** _______________
___________*_____*__* _____________
_______****_*___* _________________
_____******__*_** _________________
____*******___** __________________
____*****______* __________________
____**_________* __________________
_____*_________* __________________
_____________*_* __________________
______________** _________________

Uma flor para uma Flor!!!
bom fim de semana

olharbiju disse...

Que coisa fofa este gancho!Parabéns.
Os teus gatinhos são uns fofos.
Ai, ai,tb queria uns sapatos como esses.
bjnho
olharbiju

P.S.-não sei se vai aparecer repetido, é q está teimoso a entrar o comentário...

Tatxy disse...

Sao tao fofinhos os gatinhos...
Ontem a miinha coelhinha tambem esteve constipada mas graças a uma aspirina e mt miminho, hoje ja ta boa.

Bjs

Tatxy

olharbiju disse...

Olá
Não sei o q se passa, mas os meus comentários não querem nada com o teu blog...
Bom, mas digo na mesma...gosto das tuas coisas e tb quero uns sapatos assim!!!!!!!!

Cláudia disse...

Olá amiga!
Farto-me de rir, os teus posts são sempre muito divertidos...
Então tens inquilinos novos... hum... bem fofos!
As borboletas, como sempre são lindas...
Beijos, cláudia Ferreira

Juni Mingau disse...

Bem os teus gatinhos são um amor :o)
Tenho um gato e agora vou adoptar uma gatinha dos Bichanos do Porto!
Fiquei apaixonada pela tua Estrelinha, é linda =^.^=
Beijinhos enormes***

Sandra disse...

Olá amiga! adorei conhecer os gatinhos!!! são tão fofinhos!!! eu só tenho um gatinho, o Pitoco... bjos e bom fim de semana... Sandra

Fazendo Crochê disse...

Olá!
Amei seus novos amiguinhos..a Estrelinha é lindaaaa.. e o Ruca parece muito curioso com o novo lar..rs...e o Kiko sempre na sua pose de majestade..rs...lindo!!
Com certeza serão muitos felizes e bem amados!
bjs e boa semana
Vânia

Meu Destino disse...

SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´
Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
TENHO CERTEZA QUE VC VAI FICAR CHEIO DE ESTRELINHAS BJS
boa semana
helena

Cakau Bijus disse...

Os teus novos gatinhos são lindos, as borboletas também, mas... hummm...será que gatos e borboletas não dá zaragata?
eheheheh.
Boa sorte com a Estrelinha e o Ru"k"a.
Beijocas

Ana

Gabriela disse...

P/ HELENA... MEU DESTINO
Muito obrigado do fundo do coração!

Gabriela disse...

P/ OLHARBIJU,
Já estamos faladas né!!
Espero resposta! Olha com quem te foste meter... uma palradora nata!
Beijo

Gabriela disse...

P/ CLÁUDIA E JUNI,
São fofos não são??
Mas são meus...

Gabriela disse...

P/ Cakau, Vânia e Sandra,
Muito obrigado pelos amor!
Sabem bem que os novos bichanos vão ser muito bem tratados!
Arranjaram uma pápás novos do melhor!
Beijos enormes

Coisas de Mulher disse...

E eu sei bem como estas borboletas são lindas! ih ih ih...
Beijinhos