quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Jogo da Nossa Terra

Aqui vai mais um para nos ficarmos a conhecer melhor!
Este foi-me passado pela Helena do Blog Xerangas.

E aqui vou mostrar um pouco da minha "santa terrinha" que também não é de nascimento... nem de coração, mas é onde vivo à quase 1 ano e não trocava por nada deste mundo.

Aqui uma imagem minima do enorme pinhal que nos rodeia, o pinhal de Leiria ( nesta foto o Pinhal Manso).


Onde se podem observar dádivas da natureza como esta, a Ribeira de S. Pedro de Moel. Ainda ontem passei lá com os meus pais, no Inverno tem algo de maravilhoso e ao mesmo tempo parece tirada de um filme de terror... de tão embrenhada que é a floresta e de tão linda que é! Parece que a qualquer momento vai saltar a "mulher de branco" de trás de qualquer árvore! hehehehe



Adoro esta imagem, o farol da Praia de S. Pedro de Moel.



Agora mesmo no centro da Marinha, o famoso Museu do Vidro, onde vou imensas vezes...


Fotos retiradas do site da Câmara Municipal da Marinha Grande.

Pena não ter conseguido arranjar fotos dos parques lindissímos que temos lá no centro, fica para a próxima!


E passo a quem?? Já sei:


Cláudia - Blog Perlimpimpim para ver se ela se anima um pouco me mostra um pouco da terrinha "precoce" onde ela vive! Estou à espera!


Tatxy - Blog http://bijuteriasdatatxy.blogspot.com/ porque não sei onde ela vive


Carla - Blog Carla Dias Bijuterias





P.S. Houve uma foto que desapareceu... não me perguntem porquê!!!

3 comentários:

Tatxy disse...

Oi, obrigada por este desafio.

Tenho uma dúvida... temos que mostrar a nossa terra em quantas fotos.

BJS

Fico à espera para poder responder ao desafio

PozinhosMagicos disse...

que lindo local onde moras :) fiquei cheia de vontade de conhecer!!! bjs

Juni Mingau disse...

Ahhh...adorei a Ribeira de S. Pedro de Moel!
É tão linda...