quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

No stress dos últimos dias

Confesso que já andava com saudade das minhas malinhas da patada... esta é toda cor de laranja (frente e verso) e a patada é em castanho, com botão de madeira.

Aproveitando uns corações que andam por lá a passear saiu esta pregadeira toda roxa.


Ok, eu só fiz o da direita. O da esquerda é de uma colega que me pediu para arranjar e com as peças que foram sobrando acrescentei umas minhas e voilá! Um fio todo "blue".

E tenho mais umas coisas que tenho feito para a feira mas que ainda não consegui tirar fotos!

4 comentários:

Juni Mingau disse...

Adorei a malinha da "patada".
É linda :o)
Beijocas muito grandes =^.^=

Magda disse...

Gostei particularmente da malinha "patada"
Convido-te a espreitares o meu blog: artegira.blogspot.com

Gabriela disse...

Essa malinha é o amor dos meus olhos!!
hehehehe

Carla disse...

Olá, a mala ficou linda. Em que tipo de loja compras esse fio? Andei à procura em Lisboa e não encontro. Disseram-me que por aqui não vendem isso.
Bjs
Carla