terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Oficialmente a trabalhar

Ontem mal meti os pés no escritório e nem tive tempo de vir dar noticias!!

Mas hoje já regressei!



O fim-semana acabou assim,





Estão bonitos, não estão??

Bem, foi o resultado da consulta no vet no sábado. O Kiko e a Estrelinha ficaram logo lá e o Ruca veio para casa com uma boa dose de injecções!

No domingo eram 9h30 já eu estava à porta da clínica à espera impaciente para ver e levar a minha bicharada para casa!

Foram os 2 esterilizados e a Estrelinha daqui a uns tempos vai voltar para fechar o olhito para evitar infecções desnecessárias.


O Kiko cortou relacções comigo desde então... hehehehe
Mas o colar fica-lhe tão bem e vai ter que o aguentar até à semana que vem!!

3 comentários:

Tatxy disse...

Tão fofinhos!!

E foram ao veterinário no meu dia de anos, mta coincidencia, mas eu saí.me melhor do que eles que levaram "picas" a "torto e a direito" lol

Bjs

Tatxy

Fazendo Crochê disse...

rs...ai tadinho...esse colar é horrível...uma vez um dos meus caes teve q usar..aí q dó...isso é horrível..mas se necessário fazer o q né?! rs
bjs

Juni Mingau disse...

A tua casa deve estar cheia de ronrons e turras, ehehehe
Bjs grandes =^.^=