sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Para descontrair

Brincadeira das 7 Perguntas

E foi-me passada pela Cakau, vai sair asneira... mas enfim!!

7 coisas que você faz bem:

1. Barafustar, ralhar, protestar ( sou mestre, garanto!)
2. Comer doces (no coment)
3. Sorrir ( em toda o lado e em todas as ocasiões, os meus clientes no escritório lembra-se sempre de mim por causa disso)
4. Inventar (duvidam?)
5. Passar a ferro ( passo horas e toda a roupinha possível e imaginária)
6. Coleccionar revistas de culinária, croché e ponto cruz
7. Dar mais do que posso ( quer seja como amiga quer seja em coisas materiais)

7 coisas que você não pode/não sabe fazer

1. Cozinhar (sou um zero à esquerda e olhem que não é por falta de tentativas)
2. Ter dezenas... centenas de gatos ( aí se eu pudesse!)
3. Não sei conduzir camiões (mas se um dia tiver dinheiro quero tirar a carta de pesados)
4. Ter um filho (havia de haver um campo "ainda não consegui")
5. Adivinhar as coisas
6. Ser vingativa ( às vezes até mereciam, mas sigo a regra "não faças aos outros o que não gostavas que te fizesse a ti".. engulo sapos)
7. Dizer tudo o que me passa pela cabeça ( não posso, não posso, não posso...)

7 coisas que te atraem no sexo oposto

1. Cheiro da pele (abaixo os perfumes,after-shaves e afins)
2. Tatuagens ( hehehe, também quero fazer uma um dia)
3. Inteligência
4. Capacidade de se desenrascar sem uma mulher por perto
5. Amar os animais ( ponto fulcral)
6. Ter hobbies ( fazer algo na vida de que goste e defenda isso)
7. Ser carinhoso, romântico ... ( aí, aí)

7 coisas que você diz

1. Tens medo de entalar os dedos nos interruptores da luz?
2. Hugo,baixa o som do computador! (malditos jogos de pc)
3.Óh mãe! Mãe! Pai, viste a mãe? Óh mãe!( sorte a dela que raramente vou a casa!)
4. Kiko, anda! ( enão é que ele vem a correr...eu, a domadora de gatos)
5. Aí que nervos!
6. Tou cheia de medo de ti (quando o Hugo me ameaça!)
7. Tou cheia de fome, preciso de bolos... açucar! ( acho que sofro de hipoglicémia)

7 béguins para as celebridades (seguindo a corrente)

1. A minha mãe ( sem qualquer dúvida)
2. O meu pai
3. O meu mano
4. O Hugo
5. Kiko, o gato
6. A Tânia e o marido ( os meus melhores amigos)
7. O meu Lord e a Princesa (miaus que já fizeram parte da minha vida e que nunca vou esquecer)


E passo para:

Vânia - Blog Fazendo Crochê
Maria - Blog Agulhas & Missangas
Nela - Blog As Minhas Coisas
Sueli - Blog Fuxiquices
Juni - Blog Juni Mingau
Cláudia - Blog Num dia de Março
Cláudia - Blog Perlimpimpim


Bolas, demorei mais de 1h a fazer isto. Vou trabalhar, senão o meu patrão mata-me!

8 comentários:

nela disse...

BOLAS!
Se o teu patrão não te matou.....
faço-o eu, quando te apanhar
eh!eh!ih!ih!aaa
Cem bjs

Eduardo disse...

ola, passeiakipor acaso,gostei do seu blog,convido-aavisitar o meu em :www.noivas-arte.blogspot.com 1ab

Cakau Bijus disse...

Ai passas bem a ferro?
olha vê lá se queres vir fazer-me uma visitinha?
eheheheh, passo bem sem o ferro, mas pronto tem de ser.
Beijinhos

Ana

Juni Mingau disse...

Ehehehe hoje a noite já trato disto!!!
Beijão grande

Meu Destino disse...

ola vi o teu nome no blog da amria e vim espreitar adorei vou vir mais vezes jinhosss
helena

http://pontos-helena.blogspot.com/

Helena disse...

Olá Gabriela!
Deixei-te um desafio no meu blog.
Passa por lá!!!
Bjinhos
Helena - Xerangas

Coisas de Mulher disse...

Tenho aqui uns montinhos jeitosos de roupa para passar.
Quando não tiveres nada que fazer podes sempre vir para aqui passá-los...ih ih ih...
Beijinhos

Gabriela disse...

Ok, pessoal n abusem!!
Olhem que começo a cobrar à hora para passar a roupinha a ferro!
Helena, já vi o teu desafio... é já a seguir!