sábado, 10 de fevereiro de 2007

Saudade

Ontem bateu cá uma saudade de ter "miaus" tontos a correr pela casa, brincadeiras, brinquedos espalhados, briguinhas bobas...
Dá-me uma pena ver o Kiko assim sozinho, passa os dias inteiros vageuando pela casa e a dormir e a partir da semana que vêm ainda vai ser pior porque o H. vai começar a ter o mesmo horário que eu e passar muito menos tempo em casa.

Nesta altura já não tenho medo de passar de novo pela doença, desde que tenham todo o nosso amor e carinho serão felizes de certeza e viverão para sempre, nem que seja só no nosso coração.

Ontem senti saudades do meu Lord e da sua maneira de marcar a sua presença entre nós.

Ontem dei por aberta uma nova fase lá em casa... estamos de novo aceitando "miaus" que precisem de muito amor e carinho!

6 comentários:

Sandra Coatti disse...

Boa tarde,minha linda.........
seu blog esta lindo.
dei uma passadinha para desejar bom fim de semana.
Beijos....sandra coatti

Fios de Palha disse...

Eu fiz o mesmo com os cães. Depois de perder um em Abril (e ainda dói muito), já adoptei outro.Tenho dois amigos de quatro patas.
Bj e bom fim de semana
Salomé

Juni Mingau disse...

Sei o que é sentir saudades de miaus... :(
Beijocas muito grandessss

Gabriela disse...

Oi amigas,
Pois é isto assim não dá, a minha casa parece uma pasmaceira.
Hoje o H. vai arranjar uns "miaus", começando pelo vet que tem sempre conhecimento de quem está precisando urgentemente de dar dessas coisinhas lindas!!

Cakau Bijus disse...

E tenho a certeza que vais ter muito amor e carinho para dar a esses novos amigos que vão entrar na tua vida.
Hoje estou triste a minha Cakau teve só um bebé e nasceu morto, e depois ainda fez uma coisa impensável para mim, mas natural para o veterinário, comeu o filhote antes que eu o conseguisse tirar.
Agora está triste olha para mim com aquele olhar que eu lhe tirei o filhote, mas eu não posso fazer nada, estive a pesquisar e pelos vistos é "normal" quando os filhotes nascem mortos e ainda envoltos na placenta acontecer aquilo.
Desculpa amiga esta conversa toda, olha apeteceu-me desabafar com alguém que tb gosta de animais.
Beijinhos

Ana Teresa

Art & Disorder disse...

Fácil de se resolver de a ele outro amiguinho miga rsrs...