sábado, 10 de fevereiro de 2007

Uma amiga de agulhas

Isto das amigas virtuais tem muito que se lhe diga...

Conversa puxa conversa e descobrimos pessoas fantásticas e sempre prontas para nos dar uma palavrinha amiga e ajudar sempre que precisamos, mesmo que estejam a uns bons kms de distância e o contacto seja somente virtual.

Mas foi assim que descobri a Nela, uma amiga que vêm muitas vezes comentar nos meus bloguinhos e com que tenho travado uma amizade que posso dizer de todos os dias!!

E ainda por cima me caiu o queixo quando vi as malinhas que ela faz em trapos..

É favor fazer uma visitinha em As Minhas Coisas e comprovar.

4 comentários:

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OI amiga, fui visitar o blog que indicou as bolsinha são lindas, e seu blog tem trabalhos maravilhosos, bom fim de semana.Beijos. Ivone

Deise disse...

Oi Gaby!!!
Passei pra te desejar uma ótima semana!!!
Também fiz uma "mala de trapos" (me inspirando em você, é lógico!!!), só que aqui no Brasil, não temos esse material à venda, então tive que improvisar... minha cunhada tem uma confecção de roupas, então aproveitei as sobras de malha e fiz a bolsa...

Assim que conseguir tirar uma foto decente, postarei no meu blog...rsrs Ok?

Beijos
Deise

Gabriela disse...

P/ IVONE,
Oi amiga, obrigado pela visitinha!!

Gabriela disse...

P/ DEISE;
Ok eu fico esperando! No improvisar é que saem os trabalhos mais lindos e originais!