quinta-feira, 22 de março de 2007

Abertura de Recepção de Propostas! CONTINUA

Meninas, estou abrindo um concurso de ideias para lembranças de casamento!

Como várias cabeças pensam melhor que uma sozinha estou pedindo que usem a vossa creatividade e imaginação para me ajudarem com ideias do que fazer como lembranças de casamento...

Eu já tenho uma ideia de uma colega:

- sabonetes de glicerina com essência ( Sofia ;
- anéis de porcelana, sachés, florzinhas de croché, borboletas de crohé (Mirian);
- cd's com as nossas músicas (Sílvia);
- velinhas perfumadas (Cantinho dos fios);
- imãns de frigorífico enfeitados em fimo ( Tchiny);
- frasquinhos de doce ou mel com tampa forrada a pano e bordada em pX (Cláudia);
- rosário dentro de uma caixinha (Tati);
- mini bolsinhas em croché da cor do meu vestido com cartão e fotinha nossa e data do casamento (Suely)
- ....

Vá meninas, que mais ideias me dão???

12 comentários:

Mirian disse...

Oi Gabriela!
Uma amiga ofereceu anelzinhos de porcelana pintados.
HUm..depende do gosto de cada um ne?
Mas ...vou deixar aqui...pode ser sachêzinhos..ou florzinhas.. de crochê .Num blog vi que a lembrancinha de casamento eram borboletas de crochê...
Bjos!!!!!

Sílvia disse...

Eu só posso sugerir aquilo que eu fiz para o meu...
Como queríamos ser nós a fazer a lembrança e como não queríamos oferecer algo que não servisse para nada... lembramo-nos de gravar um CD com as nossas músicas. Compramos Cds brancos, gravamos as músicas, imprimimos os Cds com as nossas iniciais e fizemos as capas para eles... o que deu mais trabalho do que qualquer outra coisa.
Pode ser que a sugestão ajude...

cantinho dos fios disse...

Que tal velinhas perfumadas com decoração?

Beijinhos

nela disse...

Oi amiga:
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana que esta a chegar...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Ao fim de 1 semana
venho desejar-te bfds
bjs

nela disse...

PROVA DE AMIZADE...
>>>
>>>000000000000000000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000000_____000000000
>>>0000000__________0000000
>>>00000000________00000000
>>>000000000______000000000
>>>0000000000____0000000000
>>>00000000000__00000000000
>>>000000000000_00000000000
>>>000000000000000000000000
>>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
>>>Rir com 9,
>>>Conhecer 8,
>>>Conversar com 7,
>>>Festejar com 6,
>>>Se abrir com 5,
>>>Contar com 4,
>>>Chorar com 3,
>>>Precisar de 2,
>>>Só não pode esquecer de 1,
>>>EU!“
>>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
>>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
>>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
>>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
>>>****Se receber 4x vc é popular
jinhosss e boa semana

nela disse...

Olá
passa no meu espaço
tá lá um espaço para ti....
sei que não é do teu agrado,
mas, não fui eu que inventei
eh!eh!
Bjs

Tchiny disse...

Olá, querida!
Parabéns pela decisão! A minha sugestão era ímans de frigorífico com uma decoração em fimo! Em grande quantidade não deve ficar caro, e facilmente encontravas um motivo que agradasse também a homens!
Ou, se estiveres a pensar no casório mais para o fim do ano, que tal enfeites de árvore de natal? Eu recebi uns anjinhos de porcelana que eram uma riqueza...

Anónimo disse...

Olá!
Olha para ser diferente que tal frasquinhos de doce ou mel as tampas forradas a pano e bordadas a punto de cruz com as vossa iniciais ou com flores, frutos...
Felicidades
Cláudia

Gabriela disse...

Muito obrigado meninas,
As vossas ideias já estão registadas!!

E eu vou casar em Outubro... já coloquei um calendário no início da páginas... tipo contagem decrescente!
Hehehehe

Tati disse...

Olá!!!
Recebi em um casamento um rosário lindo dentro de uma caixinha... muito delicada lembrança!
Espero ter ajudado!
Grande beijo!

FUXIQUICES disse...

Olá amiguinha
sempre que vejo uma mala de crochê me lembro logo de vc. Por isto a minha sugestão é: mini bolsinhas de crochê com uma cor parecida com a cor de seu vestido, os mesmos apliques e um cartãozinho com uma fotinha de vcs, sem esquecer da data do casório!!!!
Muitos beijinhos
Su Ferraz

papoila disse...

Passei pelo teu blog...e tenho a dizer que adorei...simplesmente adorei....

Eu tenho um blog sobre bijutaria que é muito recente..... planiciedepapoilas.blogspot.com.

Quando li "sugestões para lembranças de casamentos" tive a seguinte ideia:

um casamento é um momento único....pelo menos deveria ser na vida das pessoas.... e deveria ser recordado por todos os convidados como um dia lindo, onde duas duas pessoas que se amam se unem perante a lei dos homens.... desta forma as lembranças acabam por reflectir esse momento para a prosperidade.... por isso, na minha humilde opinião a lembrança ideal é a fotografia dos noivos.... simplesmente.... podes sempre oferecer a foto com uma moldura feita artesanalmente com tecidos, missangas ou pedrinhas.... etc.... fica depois ao teu gosto....

Espero que tenhas gostado da ideia....
BJS