sábado, 17 de março de 2007

Confesso!

Estou desertinha para ter net em casa e fazer uma remodelação geral por aqui!


Mas não pensem que tenho estado parada, digamos que ando de volta da parte logística da coisa! Iniciei novo dossier de registos, eliminei algumas peças que já fiz, continuo a registar ideias para novas coisas... assim que puder vou dar uma volta completa na secção "o que já fiz"! E talvez apareçam novas secções, quem sabe...


Nos entremeios, ando de volta de encomendas pendentes, como esta malinha que entreguei a semana passada


E ando de volta dos preparativos para o "weeding day", ainda só estamos na fase inicial que é a mais complicada! O dia já está marcado na conservatória, hoje vamos ver se conseguimos acertar restaurante, sempre pensei que isto fosse mais fácil!


Agora para descontrair um pouco. Sabiam que eu sou dona de um restaurante e desconhecia...


Confirmado, não?

5 comentários:

Tati disse...

Oi, Gabi!
Casar realmente não é fácil... na época do meu, emagreci 5 quilos!Fiquei tão magra que o vestido teve de ser apertado às pressas! E ainda assim ficava caindo... rsrs
Mas fique tranquila, sempre dá certo! É um dia maravilhosos e mágico! Aproveite cada minutinho, tanto da preparação quanto do acontecimento!
Beijão!
Ótima semana!
Tati

Meu Destino disse...

Oi amiga:
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana que esta a chegar...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
já acabei o meu estádio da luz vai ver o meu blog jinhosss
helena

http://pontos-helena.blogspot.com/

So_Fofuras disse...

Que lindos !!!! muitos beijinhos para eles... :)

tia Glória disse...

As suas bolsas são lindas
Parabéns
Os gatos também são muito bonitos

Anónimo disse...

olá,
adorei os teus dois gatos e a gatinha. eu tb tenho dois gatos, mas em vez de uma gata tenho duas.
dois deles tb comem k se fartam, parece k o mundo vai acabar ;)
gosto bastante deles e acho k se todas as pessoas fossem como nós haveria bem menos animais a sofrerem de abandono.
jokinhas